Opnião Para além da bruma de Karen Marie Moning

20:03

1. Para além das brumas: 









Sinopse:

UM LAIRD FASCINANTE

Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalha e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar o seu toque, mas mulher alguma lhe fizera jamais estremecer o coração — até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seattle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância — mas a sua doce sedução devastou tal resolução.



UMA PRISIONEIRA NO TEMPO

Ela tinha um perfeito “não” nos seus perfeitos lábios para o famigerado laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixão que ele ansiava por inflamar dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar da sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la ao seu lado…



Opnião: 

Primeiro Livro do ano. 
Decidi começar a saga Higlanders da Karen porque já aqui anda a algum tempo em casa e nunca a termino. Lembro-me que no Verão há promoções de livros a 2.99€ e comprei quase todos os da saga que vi por isso já tinha lido alguns dos livros, mas queria ler a saga  completa. Escolhido para começar as leituras e para a maratona do Sinfonia.

Nota-se que é o primeiro livro da saga: Conhecemos a maioria dos personagens (alguns presentes nos seguintes livros) , e o entorno. 

Sidheach James Lyon Douglas ( Açor),  guerreiro e amante de fama incondicional, tanto na Terra como no reino das fadas, é essa mesma fama que leva os ciúmes do Rei das Fadas a pedir a Adam Black (bobo da corte, e fiel amigo dos Reis) que procure uma mulher imúne aos poderes de sedução do nosso protagonista.

E é então que aparece Adrienne de Simone, 1997, Seattle: inteligente, forte,  com um ódio para com os homens bonitos e de bom corpo desde a sua última relação. Chegada a uma época que não é a sua, fazendo-se passar por alguém que não é e casar com alguém que não conhece para preservar a sua vida. E é então que a aventura começa.


Adam Black, também terá um capricho por Adrieene, um triangulo amoroso que levará Sidheach a descobrir que está apaixonado por Adrienne, onde fará de tudo para a conquistar e deitar abaixo o muro de indiferença levantado por ela.
A relação de Adrienne e Açor está cheia de magia, romance, amor, viagens no tempo e ciúmes.


Um livro de fácil leitura, com pontos divertidos para passar um bom bocado. Uns personagens que nos envolvem na história e com os quais nos apaixonamos. 

Dou-lhe 3/5 estrelas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem, não conhecia:) Mas achei super interessante.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...