Opnião: O toque do Highlander
13:513. O Toque do Higlander:
UM GUERREIRO DE PODERES IMORTAIS
Ele era um poderoso guerreiro escocês que vivia num mundo movido por antigas leis e magia intemporal. Mas nada poderia preparar o laird do Castelo Brodie para a encantadora e amaldiçoada jovem que jazia diante dele. Um terrível golpe do destino tinha-a feito recuar 700 anos no tempo para a sua câmara privada, a tentá-lo com a sua beleza — e a seduzi-lo com um desejo que ele jamais lograria saciar. Pois esta mulher que ele ardia por possuir era igualmente a mulher que ele recusara destruir.
UMA MULHER APANHADA NAS BRUMAS DO TEMPO
Quando Lisa sentiu a terra mover-se sob os seus pés, a feroz e independente mulher do século XXI jamais sonhou que estivesse a cair… direita a outro século. Mas o poderoso guerreiro nu que jazia postado de olhos fulgurantes nela era simplesmente demasiado real… e perigosamente arrebatador. Irresistivelmente atraente, sem dúvida... mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta bárbara terra dilacerada por guerra e traição. Como poderia ela saber que o seu sedutor captor tinha outros planos para ela? Planos que a salvariam de um trágico destino? E como poderia saber que este homem que há muito renunciara ao amor desafiaria o próprio tempo para a reclamar?
Opinião:
Mais um livro da Saga Highlander da Karen.
A história é bonita e evoluí devagar. Lisa uma mulher so século XXI quer a todo custo voltar pois têm responsabilidades que atender no seu tempo, mas ainda assim se consegue adaptar bem ao século XIV. Uma mulher forte e lutadora que tem sobrevivido às adversidades que a vida lhe deu. Já Circinn um verdadeiro guerreiro e senhor do século XIV passa o tempo a tentar controlar o seu mundo, as suas regras e normas. Mas desde que Lisa chega que essas regras deixam de fazer sentido. O nosso Higlander vive com receios de voltar a sofrer o que o leva a seguir uma data de regras e normas que a mais de um lhe dar dor de cabeça.
Neste livro encontramos os antepassados dos protagonistas dos livros anteriores o que achei interessante e também conhecemos um pouco mais de Adam Black (presente no primeiro livro da saga), tenho que admitir que gostei mais desse aspecto, de conhecer um pouco mais de Adam e de descobrir alguns segredos, que à historia de amor dos protagonistas em si. Somos presenteados por um pouco de história e dos Templários , da batalha que se aproxima em Escócia e dos contratempos e lendas do momento. A leitura continua a ser facil e divertida, já habitual na escrita de Karen. Romance, erotismo, sensualidade são doses a não esquecer e que não deixa ninguém indiferente.
Recomendo a leitura. ;)
Dou-lhe 3/5 estrelas

1 comentários
Ora aqui está algo que tenho de pôr em prática mais vezes. Adoro ler e tenho alguns livros em espera mas não o tenho feito..:(
ResponderEliminarObrigada pela partilha:)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Obrigada pelo seu comentário...