Livrinhos novos :)

16:09

Olá. O post de hoje è para mostrar os livrinhos que comprei desde Novembro do ano passado. São todos em Português, e a maioria pertence a sagas. Como sabem estou em Espanha, mas gosto de ler e ter livrinhos em Português, è uma maneira de ter o idioma activo já que eu falo muito pouco ou nada em Português aqui. Por isso em Março fui a casa e alguns livrinhos vierão comigo. Mas vamos ao que interessa não è verdade? 




Sinceramente, nunca li nada da Nora, muita gente vai dizer que como è possível, mas è verdade! Por isso quando vi estes dois livrinhos a bom preço aproveitei para os comprar. Tenho que dizer: AS CAPAS SÃO LINDAS, e ficao tao bonitinhos na estante, porque as lombadas são lindissímas também.



Antes de máis tenho que agradecer 
à autora, Susana Esteves Nunes, por este livrinho, estou bastante curiosa com este ele. È um livrinho pequeno e acho que a leitura vai ser rápida. Tive direito a dedicatória, e a autora è muuto simptica. Farei um post Sobre ele.



Finalmente, e digo finalmente, porque todas a minhas amigas do " mundo dos livros" já lerão esta saga ou algum dos livros da Irmandade da Adaga Negra, e eu ainda nem tinha pensado em comprar o primeiro, por isso quando encontrei estes 4 a bom preço aproveitei como è obvio ;) . 



Saga PREDADORES DA NOITE:  já tinha o primeiro livro (amante de sonho- não está na foto-) à uns quantos meses mas faltava conseguir os 5 livros a seguir. Como procurava bons preços demorei máis tempo do que pensava Em consegui-los, em especial o jogos na noite.. Ufff!!! Mas cá estão eles  :) ficão tão lindos na estante .


SAGA RAÇA DA MEIA- NOITE:  Também decidi começar esta por uma amiga falar bem dela. E como os quatro primeiros
Encontrei por bom preço e juntos aproveitei.





QUANDO O SOL BRILHA e UM ANJO DA GUARDA são dois dos meus favoritos.  As capas são LINDAS, estou "in love" com elas. O livro Quando o sol brilha foi comprado novo e teve direito a dedicatória, a Sara comprou para ela e para mim no mesmo dia, conheci o livro graças a ela e parece ser que conhece o autor. A Sara já leu o dela e diz que eu vou chorar baba e ranho.. Não sei.. Vamos lá ver.. 





Máis dois livrinhos da raça da meia-noite, continuo sem encontrar o Vèu da meia-noite mas ainda à esperança.. Eheh




Máis dois livrinhos dos quaid estou muito curiosa para ler.:)



Dois miminhos da Nora, a um preço irresistivel. Tive que os comprar e como não pode deixar de ser, as capas são lindas. 




Nómada è um livro que eu queria ler já à muito tempo.. Só que o outros livros aparecerão pelo meio e acabou por ir ficando de lado na minha "wish list". Mas encontrei-o num leilão e acabei por o comprar por uns 5 ou 6€. Não me lembrava era que era um calhamaço tão grande..ahah ;) 


Bom e estes são os livrinhos novos de momento cá em casa, acho que não me esqueci de nenhum. E vocês que livrinhos novos têm na estante??  Boa semana 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...