DESAFIO 100 DIAS PARA CORRER EM 2015

18:10

Olá malta. Tudo bem? Bom no outro dia andava a ver uns blogs e entrei no de uma menina que falava neste desafio, lá entrei na pagina do facebook e achei muito bom. Bom porque??
 Pois porque aqui a menina não gosta de correr (só por isso já têm mais valor),  mas quer melhorar a sua saúde, e sentir-se bem com ela mesma.
O desafio têm 4 regras básicas:
1. Não deixar passar 3 dias sem correr;
2. Correr pelo menos 3 vezes por semana;
3. Não falhar nenhuma segunda-feira;
4. Nunca desistir.
Por isso aceitei o desafio e de tão decidida que estava que no dia a seguir lá fui eu!!
#1 Dia
Confesso que quando o despertador tocou as 7 da manha eu ainda pensei duas vezes, e ficar a fazer ronha na cama.. Mas  aqui o tempo têm estado uma loucura e a melhor altura para fazer algo de exercício fisico para quem não vai ao ginásio, è logo demanha, pois a noite ( faça-se notar que as 22 horas ainda è de dia), è impossivel, e à tarde muito menos pois o calor è e têm sido insuportavel!!
Por isso lá me levantei, me decidi e me vesti! Bebi um copo de sumo, chaves, telefone e musica! Mal sai a porta de casa e ainda pensei e voltar para casa!! TRAVA UM VENTO FRIO  DE RACHAR!!! Depois de tanto calor??!! O que è isto!!! Mas pronto..
Estirei.. Voltei a casa vesti um casaquinho e sai para correr.. Bom.. Entretanto já erão 7.30, e aqui a dona Tânia entra as 9 a trabalhar!!
Estou bastante contente comigo!! Para primeiro dia  atè que me aguentei bem, também não quiz abusar muito,pois as minhas pernas não estão habituadas a estas correrias..  Mas pronto.. Lá vou eu toda contente.. A ida foi na boa.. Mas a volta a casa deu uma trabalheira!! Ainda cheguei a meio do caminho na volta, mas a dor de burro apuderou-se da minha pessoa e tive q fazer o resto do percurso a pé!! Cheguei a casa vermelha como um tomate!! -sim depois  de fazer desporto fico assim- e exausta!! Fiz uns exercicios basicos e banhinho!!!  Devo ter feito uma meia hora com tudo.  Não sei ao certo porque a app que tinha descargado decidiu não funcionar :/ mas assim que souber quanto fiz anoto aqui :)
Esqueci-me que à tarde tinha aulas de baile (salsa; bachata e kizomba) e forão mais duas horas de não parar, resultado?! Na sexta-feira as dores de pernas forão horriveis!!
Na sexta-feira não fui correr mas andei uns 20-30 minutos. Preciso de recuperar um pouco..



#2 DIA 
O segundo dia (descansei dois, já que me doia muito as pernas), fiz o mesmo percurso que no primeiro. Calçei as sapatilhas e fui correr. Desta vez  fui à tarde ( +- 21.00 horas), como já fiz horários diferentes, já tenho favorito: demanha! Há menos gente na rua e está muito mais fresco o dia. Estou contente comigo :)





#3 DIA : 
Hoje è segunda-feira , e uma das regras è correr todas as segundas, por isso lá fui eu.. Fiz o percurso de tarde. Estou muito contente comigo hoje alarguei um pouco o caminho, e a dor de burro demorou mais tempo em aparecer ;)  


 Espero não desistir deste desafio. E vocês? Também aceitão o desafio? Um beijinho grande boa semana :)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Devia mesmo tentar este desafio....sou tão mas tão preguiçosa!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...