ÓLEO JOHNSON'S BABY

21:16



Todos nós já conhecemos o óleo. Tão afamado pelas mães de sempre, para uso na pele do bebé. Mas já não é usado só para as crianças. Os adultos também já nos apoderámos dele, e podemos usá-lo em diferentes momentos ao longo do dia. Hoje deixo 7 sugestões de como podem usar este óleo.






1.HIDRATAÇÃO: Esta é sem dúvida a mais usada por todo o mundo, depois do banho com a pele ainda molhada aplica óleo Johnson por todo o corpo, depois é só secar. Ou para quem não quer ficar demasiado "pegajoso", dar uma pasada rápida pelo duche para retirar aum pouco do óleo e secar-se. ( É preciso ter em atenção a banheira, que fica resbaladiça!!)  


2.DEPILAÇÃO: Basta mudar o gel ou o sabonete por este menino, aplicar nas pernas, linha do bikini ou axilas e passar a gilete, além de esta se deslizar melhor, ainda hidratamos as pernas e evitamos as vermelhidões normais depois da depilação.


3.ESTRÍAS: A gravidez é a altura mais complicada e quando mais aparecem, com aplicar um pouco com uma suave massagem na barriga, cochas e peitos  para evitar o aparecimento de estrías.Além de que ajuda a dissimular estrías já existentes. 


4.PÉS BONITOS: De cara ao bom tempo, a vontade de por os pézinhos numas sandálias bonitas e sair por ai é enorme. O pior problema são os calcanhares agrietados, para isso basta aplicar todos os dias à noite um pouco de óleo Johnson, colocar umas meias e demanhã pés perfeitos.


5.UNHAS E CUTÍCULAS:  Basta verter um pouco de producto num recepiente e deixar os dedos nesta solução durante 15 a 20 minutos.


6.PARA LAVAR PINCEIS:  Elimina a sujidade e deixa os pincéis super suaves e limpos. Para isso aplica um pouco de óleo na mão e frota o pincel, depois é só aclarar com água para eliminar tudo, e por fim lavar com sabão neutro para eliminar o excesso de óleo.


7.DESMAQUILHANTE: É perfeito para eliminar rímel à prova de água. Como?  Pega num disco de limpeza e verte um pouco de óleo, depois preciona levemente nos olhos e faz pequenos movimentos circulares.Após uns minutos o rímel terá desaparecido. Para quem tem pele óleosa é preciso ter cuidado com a aplicação, para não aportar mais gordura à nossa pele. Uma boa limpeza depois de desmaquilhar é muito importante.



Estes são algumas das idéias para usar esta maravilha. E voçês usão este óleo para algum truque em especial? 
 Um beijinho








You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigado, minha querida :D Pelos vistos agucei a vontade de muita gente ehehe :D

    Eu uso imenso este óleo no verão para hidratação corporal uma vez que tenho pele muito seca e só ele consegue resolver :D

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro as dicas e acredita que vou seguir algumas ;) foi super útil ;)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Descobri este blog agora, estou a adorar! Nunca utilizei ÓLEO JOHNSON'S BABY mas agora estou curiosa para experimentar!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...