O DESAFIO CONTINUA!!!!

18:25

Olá a todos.. Como estão? Como sabem aceitei o desafio 100 dias para correr em 2015. Por isso aqui deixo os meus diários do desafio.. :) um beijinho
#4 DIA
Desafio 100 dias para correr em 2015 ou: Para que è que eu me meto nestas coisas!!! A verdade è que esteuuarto dia me custou horrores. Entre a preguiça e o calor o que eu queria era ficar em casa no bem bom!!! Mas afinal (e tenho que agradecer ao senhor meu namorado) lá fui correr.. Eu não queria mas lá me começou a chatear e pronto lá fui.. Desta vez acabei por  fazer o percurso quase todo, por isso estou contente. :)
  


#5 DIA
Eu baldas me confesso!!! Não porque tenha querido mas porque teve de ser.  Tive que trabalhar de tarde e atè tive direito a constipação.ventre uma coisa e outra lá se passou a semana, e só fui correr na sexta-feira. (Sim não cumpri duas das regras do desafio!!) mas pronto. Fui à tarde/noite e atè que se fez bem. Consegui adicionar um pouco mais de percurso e tudo.. Ando contente comigo :) continuo è sem saber quantos km faço.. A app das duas uma: ou eu não a entendo e não a sei usar ou não funciona devido a problemas com o gps do telemóvel.. Help meeeee!!! Alguem que me diga uma boa app para usar "faxavoriiii"


#6 Dia 
Hoje ( mais uma semana em que não fui correr na segunda) è quinta-feira, e entre a semana louca que levamos devido ao tempo ( ora chove, ora faz sol, depois trovoada a dar com um pau.. Enfim). Hoje lá houve um momento de sol e lá fui.. E correu bem.. Se não contamos com a dor de burro, e a pedra no sapato que me fez cair.. Sim, sim... Hoje tive direito a mãos esfolafas e tudo.. Mas não desisti e terminei o percurso.. :) bem por mim... :)   

O único problema è que se continuo a este ritmo  não sei se chego aos 50 dias do desafio.. O que já era bom :)  

E bom è isto por hoje. E vocês?Vão fazer p desafio??! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...