SWEATSHIRT: SIM ou NÃO?

16:22




No outro dia a min a prima comentava comigo que alguém lhe disse que devia de deixar de usar sweatshirts. 
Por favor!!! A rapariga só têm 16 anos.. Ela pode e deve usar o que quizer, pois está agora a começar a encontrar o seu próprio estilo (eu talvez seja uma pessoa suspeita para falar sobre isto, pois sou fã desde sempre da sweatshit, e no meu armario sempre estão presentes).

Acho esta peça fantástica, e não só para ir ao ginásio, è perfeita para usar numa saida, ir à escola, com tenis, com saltos altos... Enfim.  Um luxo.

 Além disso esta peça de roupa deve ser usada ( desde o meu humilde ponto de vista), por quem quizer.. Variedades e modelos não falta. Por isso achei bem  procurar uns looks inspiração. 




















(As imagens forão retidadas do google, algumas de alguns blogs -não são
 da minha autoria.)




Aqui deixo algumas das minhas sweatshirt preferidas desta temporada. Pode ser que alguma venha morar cá a casa:

Springfield









pull and bear








Berska






Gostarão?  Sweatshirt sim ou não?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu acho muito bem que se use sweatshirt. E depende tudo de como for conjugada, na minha opinião. Podemos criar looks mais descontraídos ou não! Eu também adoro e só tenho pena de não ter mais em casa ;D
    Já sigo o teu blog, gostei!! ^^
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida :) Receber esse feedback é ótimo!!!

    Sim, muito sim para sweaters! Fica super casual. Adoro ver :D

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...