Resenha: Si te atreves de Kresley Cole

22:21




SiNopse: O marcenário escoces Courtland MacCarrick luta nos Pirineos sob as ordens do general Reynaldo Pascal, um fanático espanhol com muita vontade de poder. Courtlanf decide abandona-lo e è condenado à morte, mas consegue escapar . raptando a atractiva companheira de Pascal. Annalía Tristán Llorente. CAptor e refém acabão envolvidos em aventuras onde o ódio  que os rodeia só è comparável à atracção que sentem.


MINHA OPNIÃO: 

Quem me conhece sabe que adoro higlanders.. Fazer o que? Esses guerreiros despiedados, normalmente de grandes proporções, cheios de cicatrizes e de demónios que os aturmentão,  Com um enorme sentido de defesa e honra para com o seu clã.. Enfim.. Palavras para quê!!

Comprei este livro numa promoção este verão ( 2.99€  foi o que me custou, aqui durante o verão sai sempre alguma oferta de aproveitar).. Eu nem tinha visto que livro era e nunca tinha ouvido falar da autora.. Mas ainda bem que o comprei..  Mas melhor deixo o blábláblá e vamos ao que interessa!

Esta è a triologia dos irmãos Maccarrick: 1° Si te atreves (If you Dare) ; 2° Si me traicionas (If you Deceíve)  ; 3° Si me deseas (If you Desíre) ; 

  Esta è a história de Courtland-o mais novo dos 3 irmãos.
Não sei se estou em erro, mas acho que esta autora não esta editada em Portugal (ou eu não vi nada dela publicado), o que acho uma pena para as amantes de highlanders como eu. 

Tenho a dizer antes de mais, que ou quem escreveu a sinopse não leu o livro, ou traduziu mal, ou então algo aconteceu.. Porque nota-se ali uma confusão no resumo.. Não è o que devia de ser.. Porque Annalía não è companheira de Pascal.. Como muito prometida, e teve de ser "à força " E por ameaça..

Annalía tem um despreso e ódio por Pascal mas ainda mais pelos Escoceses, mas Sente uma forte atracção por Court, o que os levará a uma relação de amor ódio, já que Court sente o mesmo. 

A protagonista parece uma mulher mimada, cheia de não me toques, com tendencia a ser mandona e achar que tem poder.  Mas isso è porque ela esconde um segredo.. Segredo esse que è o principal ponto de partida para o desenvolver da história, e do qual o nosso highlander nem sonha! É também o motivo pelo qual PAscal têm tanto interesse em Anna.No Fundo ela demostra ser uma grande mulher  e que apenas reacciona assim por medos do passado.. 

Os ataques e artimanhas usados para escapar de Court ao longo de todo o livro são únicos.. E até divertidos.

Mas também o nosso homem esconde mais que um segredo que não será do gosto de Anna, que acaba por despresar ainda mais o probre, e culpa-lo de tudo. Também os irmãos de Court estarão Contra muitas atitudes.

Notei ao longo do livro a importância do diálogo entre duas pessoas, pois se ambos falassem o que sentia ou o que pensavam teriamos evitado muitas das discuções...

 Ao longo da história vejo um evoluir dos personagens tanto dela como dele. O que me cativou na leitura, ri bastante com o livro, talvez pelo sarcasmo presente ao longo de toda a história.. Também senti raiva, alegria.. Tenho que felicitar a autora.


As cenas de sexo e sensualidade são bastante quentes e estão presentes ao longo de todo o livro. Mais um ponto a favor da autora, já que acho fundamentais neste tipo de livro sobre Highlanders. A leitura foi fácil e rápida.. E também viciante por isso dou 5 Candeeiros a este livro. Pela história e porque apareceu numa altura da minha vida em que precisava de um livro assim. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. ai tenho que ler, só li desse tipo os da karen marie moning, muito sexys com higlanders grandes e piçudo hihihhihhh nunca fiquei tão quente com um livro como com aqueles, talvez porque as heroínas eram parecidas comigo ,mais pro gordinho ,não sei...
    já leste esses? são do mesmo tipo?
    beijinhos adorei o revium

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola.custumo ler muito e as historias de Higlanders sao as minhas favoritas :) Da Karen li 2 e tenho o resto da saga aqui para ler. e sim sao na mesma base. um beijinho e obrigado por comentar :)

      Eliminar
  2. Não conhecia, não é um género que leia muito mas já experimentei e são leituras sempre muito envolventes! =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...