Guia prático de maquilhagem #parte4

09:57

Olá meninas... Vamos a mais um post? Hoje para dar continuidade a este tema vou falar sobre as ferramentas e os produtos essenciais que devem ter para quem como eu está a iniciar a maquilhagem...


Ferramentas
  1. Pincéis
  2. Lenços de papel (para retirar o excesso de base)
  3. Cotonetes (para ajudar na maquilhagem dos olhos)
  4. Pestanas postiças (opcional)
  5. Cola de pestanas (opcional)
  6. Revirador de pestanas (opcional)
  7. Pinça (para segurar as pestanas)


Produtos
  1. Pré-base ou primer (opcional)
  2. Base
  3. Corretor
  4. Pó translúcido
  5. Primer de olhos (opcional)
  6. Palete de sombras
  7. Eyeliner
  8. Lápis de olhos
  9. Rímel
  10. Blush
  11. Batom

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro maquilhagem! Não vivo sem essas ferramentas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como disse num comentário anterior a este,odeio e detesto maquilhagem,nunca gostei nem acho graça a isso!! Mas,enfim,cada pessoa tem os seus gostos,gostos esses,que não merecem ser discutidos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Exactamente gostos são gostos. Eu gosto de maquilhagem (também não gosto de exageros!) Mas Sandra aqui tanto eu como a Sara gostamos de make por isso estes post são normais por aqui. Um beijinho e Obrigadi pela visita :)

      Eliminar
    2. Olá. Exactamente gostos são gostos. Eu gosto de maquilhagem (também não gosto de exageros!) Mas Sandra aqui tanto eu como a Sara gostamos de make por isso estes post são normais por aqui. Um beijinho e Obrigadi pela visita :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...