Opnião Desmaquillante Nivea para duche

15:06

Olá. Hoje trago um post com a minha opnião sobre o desmaquilhante para duche da Nivea, quando o vi anunciar na televisão fiquei curiosa e até vos falei dele aqui na rubrica desejos de fim de semana.
O caso é que sendo tão preguiçosa, uma ajuda na hora de retirar a maquilhagem vinha mesmo a calhar, e seria perfeito para mim, ainda mais quando não precisava de grandes malabarismos. Já o comprei, já o usei e hoje venho vos falar sobre ele.

 


A MINHA OPNIÃO:

Comprei o desmaquilhante para pele normal já que a minha pele é mista/oleosa, e o outro é para pele seca, automaticamente significa mais oleos e productos que não são indicados para a minha pele.

O preço foi de 4,99€ ( variável de loja para loja). E traz uma quantidade de 150 ml.






Até aqui tudo bem. Apresentadas as boas expectativas desta maravilha que parecia um verdadeiro producto milagroso, para nós preguiçosas.

Pois bem lá o testei: 

Da primeira vez: 
Usei base infalible pro mate da l'oreal, rimel à prova de água, pó compacto, blush, baton , eyelinner.
Meti-me no duche e apliquei o desmaquilhante por todo o rosto de forma circular, e lavei a cara com água morna, o resultado não foi o prometido. A maquilhagem estava práticamente intacta e o "efeito panda" era bem visivel. Tive que repetir o processo duas vezes, e ainda assim desmaquilhar-me com os outros productos de sempre. A primeira impressão foi péssima mas decidi dar uma segunda oportunidade. 


  
Da segunda vez,usei bbcream da garnier para pele oleosa, um pouco de pó compacto, blush, baton e rimel normal.Nada muito elaborado. Meti-me no duche, e antes de nada lá apliquei o producto e reparti pelo  rosto, repetindo o processo da última vez.. Limpei com água morna do duche e fui ver os resultados, com a primeira aplicacão, não foi suficiente tive que repetir tudo. Tendo em consideração que usei batante producto das duas vezes.


É verdade que a marca diz para usar o desmaquilhante Nívea de olhos de dupla acção para rímel resistente, só que acho que a promessa de uma limpeza desmaquilhante para o duche não deveria de ser necessária uma ajuda extra pois isso altera (desde o meu ponto de vista), as tão faladas funções do producto em si.  De qualquer maneira (e eu que nem li instruções nem coisa que o valha -fiz mal-!!) meti-me no duche e usei o producto usando água à mistura, quando a marca directamente aconcelha usar com cara e mãos secas, o que eu acho estúpido já que é algo para usar no duche, ora no duche há água, e se há água, como uso de maneira seca este producto?
Além disso preciso de secar a cara antes de o voltar aplicar? Oi? Como assim? 

Essas forão as minhas dúvidas. Por isso decidi usar mais uma vez mas  como limpeza normal, desta vez usei bbcream, algo de pó compacto, blush e um baton bem clarinho, os resultados forão algo melhores, mesmo assim tive que repetir a limpeza duas vezes. Mas acaba por ser bem mais fácil de usar que no duche. 



Isso sim gosto do cheiro, lembra-me o nívea da lata azul, a textura é até bastante agradável, e se bem que deixa uma pequena capa de oleosidade, nada que não se resolva com um gel de limpeza (coisa que uso sempre depois de desmaquilhar seja com que producto for).




O pior de tudo, a mim pelo menos, arderao-me os olhos o que acho um ponto negativo já que esse foi um dos pontos mais falados deste producto, além de que foi feito para ajudar a eleminar o "efeito olhos de panda".

Em Resumo: é uma idéia bastante boa mas que precisa de ser melhorada, de maneira a que as banheiras não fiquem escorregadias, os olhos não ardão, os restos de rímel desapareção e se possa usar no banho com água como deve de ser. 

Se recomendo? Desde logo que não, e é uma pena olhem pois gosto de muitos productos Nívea.

Entretanto lá terei que o usar.  
Quem já usou? 

(Sinto que não me expliquei tão bem como queria mas a ideia do que me aconteceu e dos resultados comigo está aqui. Se tiverem alguma dúvida digão)

Um beijinho bom fim de semana.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ainda não conhecia esse demaquilante e também não sei se compraria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei bastante desiludida. Pois tinha boas expectativas com ele e porque prometia. Afinal foi jm gastr de dinheiro.

      Eliminar
  2. Muito obrigado :D Sim, acho mesmo que tens de pôr tudo em dia porque, entretanto, muita coisa se passou :P

    Não tinha conhecimento acerca deste produto... Contudo, aquele hidratante corporal para banho não funciona comigo :(

    NEW REVIEW POST | Bioten Skinnergy Matifying Cream-Gel for Oily Skins.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que sim :). O hidratante ainda não experimentei acreditas? mas no meio de tanto creme e body milk para gastar tinha que esperar e fui adiando e nyunca calhou.. um beijinho :)

      Eliminar
  3. Não conhecia este produto.
    Comecei a seguir o blog :D

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao salão :) javou expreutar o teu cantinho. beijinhos

      Eliminar
  4. tambem experimentei e nao gostei nada! nao faz nada do que promete!
    amei o blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também! beijoooo
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...