Esculturas em batons

13:55


Pois é meninas leram bem, hoje o post é sobre isso mesmo esculturas em batons. Este trabalho incrível é feito pela artista MAY SUN, de Hong Kong. Ela iniciou a sua carreira como jornalista de beleza, tornou-se maquilhadora e hoje explora o seu lado artístico a fazer esculturas em cosméticos. Ela começou com esculturas há dois anos atrás com um corretivo, depois passou a usar batons. Desde então ela faz esculturas de pessoas, objetos relacionados à moda e até cenários, sempre adicionando mais detalhes conforme vai aprendendo, ela revelou que leva até uma semana para realizar a sua arte nos batons.


A sua última exibição foi “Woman’s Power” mostrando esculturas de Fashion Icons.



Aqui ficam mais algumas imagens com exemplos do trabalho desta senhora:









Já imaginaram ter o vosso rosto esculpido no vosso batom favorito? Ou uma obra de arte reproduzida em um Fine One One? Como sonhar não custa nada, cliquem aqui para conhecer a lojinha da Maya no Etsy e saber um pouco mais sobre o trabalho incrível da Maya. Para seguirem o trabalho dela no facebook cliquem aqui.

PS: várias imagens foram retiradas do blog If It’s Hip, It’s Here

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito legal, é muita criatividade e habilidade!
    Impressionante!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Livia... Realmente a senhora é uma artista conseguir fazer esculturas numa coisa tão pequena e frágil não deve ser fácil...
      beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...