Balanço Livrólico de Janeiro

15:11



Bastante atrasado eu sei, mas pronto, aqui fica o resumo do livros lidos no mês passado.



Janeiro foi um mês fantástico no que a leituras se refere. Consegui ler 7 livrinhos o que para mim é uma boa surpresa, tudo isto sem planear leituras nem livros para despachar.

E sim parece ser que este foi o mês: livros de Megan Maxwell! Mas não posso evitar, a senhora  têm bons livros, eu andava já a algum tempo curiosa com alguns deles, e para ajudar à festa gosto da sua maneira de escrever, com uma leitura fácil e cativante, e uns personagens (que para quem convive com Espanhóis e ler vai entender), com frases e atitudes tão tipicas que è dificil não gostar.


Aqui deixo os livros lidos:


Saga Guerreiras Maxwell:


O primeiro livro livro desta Saga e estou bastante contente por a ter iniciado.
Com uma valoração de 4*



Segundo livro da Saga, e admito que me desiludiu, pois esperava mais destes protagonistas, tive uma relação de amor ódio com este livro. Apesar de tudo 3* e meio. :)



Siempre te encontrare

4 * e meia e um dos melhores ate agora desta saga. 





Livro independentes:


Te esperare toda mi vida
* Esperarte-ei toda a minha vida*

3*, esperava mais deste livro, depois de ouvir algumas amigas a falarem tão bem dele, mas afinal acabou por faltar algo.



Melocoton Loco
*Pessêgo Louco* 

O meu favorito deste mês, com uma votação de 5*, (e candidato a um dos favoritos de 2016- anda que não falta tempo até lá!!!- )é um dos livrinhos mais recentes da autora. E eu estou apaixonada.. ahah 







A rapariga do comboio: 
dou-lhe um 3 *, nao sou de livros deste género e se bem que a leitura e fácil não termina por me cativar de todo por algum motivo.







O haren da tia Penelope:
2* e porque e de rápida leitura, e dá para entreter um bocado.. mas é "vira o disco toca o mesmo" o tempo todo.


Vou tentar postar as opniões quanto antes. 


beijinhos Bom fim de semana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...