Calendário árvore do humor (mood tree calendar)

13:19

Esta semana descobri um calendário bem interessante para quem gosta de pintar e é fã dos desenhos de colorir para adultos (tão eu). Este calendário para o próximo ano 2017 (que está aí à porta), é em forma de árvore. Cada ramo é um mês, cada dia uma folha, pinta-se a folha com a cor correspondente de acordo com o nosso humor diário, se tiverem diferentes tipos de humor num dia podem pintar bicolor (duas cores), tricolor (três cores), etc. Tudo depende do vosso humor...





O calendário chama-se "Mood tree calendar", e pode ser adquirido no site Etsy, e tem um custo de 8,86€. Existe apenas em inglês e espanhol.

No calendário podem também registar a lua, adicionar a vossa própria cor, há 2 espaços em branco se quiserem pintar sobre outros temas (aniversários, viagens, etc) e podem também escrever algo inspirador para o ano.

Cores do calendário:
Verde escuro- feliz
Verde claro - alegre
Amarelo - calmo(a)
Laranja - relaxado(a)
Rosa - setressado(a)
Roxo - nervoso(a)
Castanho - furioso(a)
Cinzento - triste
Características do calendário:
- Calendário de parede com furo para pendurar
- Inglês edição (também disponível Espanhol / Inglês - Catalão / Inglês ver variante)
- Tamanho do cartaz: A4 / 8,2 "x 11,6" / 21 x 29,7 cm
- Impresso em papel Modi Laser Candido 260 gr.
- Embalado com uma placa de apoio reciclado numa capa de violoncelo.

Se não querem gastar dinheiro podem sempre imprimir esta imagem, apesar que não vai ter a mesma qualidade.

Cada dia um humor (ou mais), cada dia uma cor (ou mais), no final do ano terão uma árvore cheia de cor. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. GOSTEI DA IDEIA ACHO QUE VOU DAR UMA PARA MINHA MÃE..
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...