Sabem qual o melhor sítio para pôr perfume?

19:43

Recentemente vi no jornal "Correio da manhã", uma reportagem sobre este tema e achei interessante para partilhar com vocês. A maioria das pessoas aplica o seu perfume nas mesmas zonas do corpo. Pulsos, pescoço e orelhas são os alvos mais comuns. Mas há outras partes do corpo mais eficazes em disseminar a fragrância e fazê-la durar mais tempo.




Sendo assim sabem qual o melhor sitio para pôr o perfume? A resposta a esta pergunta é fácil e muito curiosa, pois é basicamente, as zonas onde os vasos sanguíneos estão mais perto da superfície da pele, e que produzem mais calor. 

Ou seja, uma das zonas melhores é o umbigo. Isso mesmo o umbigo. E não pensem que estou doida ou a gozar é mesmo verdade. Os especialistas dizem isso mesmo.

Steve Caisse, criador de perfumes sugere oito localizações que vão ajudar a disseminar o perfume ao longo de todo o dia: o cabelo, no topo das orelhas, à volta do pescoço, nas sobrancelhas, atrás dos joelhos (nas articulações), nas coxas, tornozelos e, finalmente, na roupa.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Vais amar a Pure Nude. É fantástica :D

    Por acaso já conhecia os sítios, embora eu continue a ser muito básico e ponha num sítio só :P

    NEW BLOGGER TIPS POST | How do I manage my Instagram: Organization and Edition.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...