Livro Unhas Perfeitas

13:01


Recentemente adquiri o livro "Unhas Perfeitas" da autora, Raquel Rodrigues. É um livro com tudo o que precisam de saber para fazer a vossa manicure em casa. Os temas vão desde a manicure ao verniz gel e gel passando ainda pela nail art. Este livro explica-vos detalhadamente todos segredos e truques que sempre quiseram saber e que vos deixará confiantes para fazer uma manicure simples com verniz gel e até gel.

Frente e verso

Sinopse:

Quantas vezes já lhe aconteceu precisar de uma manicure e não conseguir tirar uma hora do seu dia para tratar das suas mãos? Ou acabar de pintar as unhas e estragar o verniz? Ou ter as mãos ásperas e as cutículas a espigar? Este livro irá ajudá-la a ter sempre as mãos impecáveis e unhas perfeitas, pois explica tudo o que é preciso saber sobre o material e os produtos necessários para fazer a sua manicure em casa.

Aprenda todas as técnicas passo a passo sobre: - Como esfoliar e hidratar as mãos; - Como cuidar das unhas e cutículas; - Manicure tradicional; - Aplicação e remoção de verniz-gel; - Aplicação e remoção de gel; - Nail art…e ainda um guia SOS para unhas partidas, verniz lascado, etc. Descubra todas as dicas e comece a fazer a sua manicure em casa, como uma profissional.

Sobre o livro:
Edição ou reimpressão: 02-2016
Editor: A Esfera dos Livros
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 232 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112

Sobre a autora:
Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues nasceu em Lisboa a 16 de Outubro de 1987. Concluiu o 12º Ano no Colégio do Sagrado Coração de Maria. Frequentou o curso de Gestão de Empresas na Universidade do Algarve. Desde então, trabalhou em diversas áreas, mas, a partir de Fevereiro de 2013, passou a dedicar-se exclusivamente à estética, dando cursos de formação de Gestão, Vendas, Coaching, Nail Art e Maquilhagem. Só em 2014, formou mais de 140 pessoas.

Neste livro os temas principais são a manicure passo a passo, verniz, verniz gel, gel, nail arte e SOS unhas. Podem ainda aprender técnicas passo a passo sobre como esfoliar e hidratar as unhas, como cuidar das unhas e cutículas, a manicure tradicional, aplicação e remoção de verniz gel e gel e nail art.
Tudo o que precisas para fazer nail art em casa como uma profissional. É um livro cheio de cor imagens exemplificativas com ótimas dicas, escrito com uma linguagem fácil de entender por qualquer pessoa até mesmo quem nunca fez manicure.







Este livro tem o custo de 14,50€ e pode ser adquirido em supermercados, livrarias ou online em sites como a Wook ou bertrand. O meu foi comprado no site olx (claro que saiu mais barato, mesmo com os portes).

Quem  já conhece este livro ou tem em casa? Gostam?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Confesso que esse livro eu não conhecia
    mas parece ser bastante interessante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...