Opnião: Corações na Escuridão

21:40


Olá. Para hoje mais um livrinho. 
Este conheci por uma amiga no facebook. E fiquei logo curiosa com ele.







SINOPSE
Dois estranhos...
Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

Quatro horas...
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?

OPNIÃO:
Adorei este livro e tenho a dizer que a autora consegue em tão poucas  páginas o que muitas não conseguem numa triologia: encarinhar-me com os protagonistas (os dois!) e não deixar de ler. Makena e Caden são maravilhosos e o facto de o livro ser feito pela visão dos dois para mim é a cereja no topo do bolo, gosto de saber sempre a versão de cada um.  
Duas pessoas tão diferentes mas com um toque de personalidade que os complementa um ao outro e deixa o nível de atração no topo!  

Um livro de fácil leitura que recomendo,  ao qual dou 4 estrelas, mas só porque me soube a pouco, ( porque na verdade para mim é um livrinho que merece 5*!)
E voçês já lerão este livro ou algo da Autora?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...