Book list!!! QUERO :)

21:58


Olá a todos :)
 o post de hoje è sobre alguns dos livrinhos que gostaria de ter na minha mini biblioteca. 

Como sabem estou em España e conseguir os livrinhos em Português  vai ser o objectivo pois è uma maneira de recordar e manter o idioma em funcionamento e uso :) 

Quanto a escritores Portugueses: 


Confesso que gosto bastante destas capas e parece ser que as histórias são boas.. Objectivo: conseguir os dois !!



Vi a minha querida Helga falar bem destes livrinhos e da sua autora por isso decidi que seria boas apostas para este ano na busca de livros novos :)
O Inverno de Sombras parece ser que tem a continuação a caminho :)


Dizem que o que è nacional è bom e parece ser que sim, porque andei a pesquisar sobre este livrinho e pelo que vi tem boas criticas :)  

O monstro de Monsanto não è bem o meu estilo mas deixou-me muito curiosa  e com vontade  de o ler, pode ser pela capa ou pelos resumos do livro.  Não sei!!


Quanto a internacionais : 


Comecei recentemente a fazer a coleção destas duas sagas : ( predadores da noite- Sherrylin Kenyon e raça da meia noite -Lara Adrian) e estes são dois dos que me faltão.




 Depois de ver as resenhas destes dois livrinhos no blog de uma amiga fiquei
muito curiosa com eles.



Ambos da Harlequin, estes dois livros já sairão à uns meses mas continuo de olho neles. Vamos lá ver se tenho sorte. 
;)


Estes são os livrinhos desejados do momento alguns já sairão a algum tempo ,como já referi,mas só agora se tornarão prioritários :) um beijinho a todos e obrigado pelo apoio boa semana :)

E vocês, que livros teem na wishlist?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...