Máscara de yogurte contra o acne

22:44

Olá a todos.  Antes de mais peço desculpa pela ausencia.. A nossa Sara está doente e eu ando mais ocupada ultimamente mas espero recuperar dentro de pouco o tempo perdido. :) 


No outro dia vi esta máscara caseira numa revista que custumo comprar e decidi partilha-la com vocês.  

Admito que ainda não a usei mas achei interessante, e quero usa-la ainda esta semana.. Eu, apesar dos meus 25 anos, continuo a ter acne, e a minha pele è mista. Gosto de produtos naturais e este é mais um :) 


Para além da limpeza normal (lavar a cara demanha e à noite com um gel de limpeza e usar um creme apropriado), esta è uma máscara para usar duas ou três vezes por semana.


Necesitamos de : yogurte natural ; sumo de limão (ou vinagre de maça) 


Preparação: misturar o yogurte com um pouco de sumo de limão, envolver bem. Aplicar sobre o rosto depois da limpeza habitual (e antes de aplicar o creme), deixar actuar durante 15 minutos aproximadamente.

Aclarar com água fria e secar a cara com uma toalha suave. 

Eu quero usar esta máscara e  depois direi se me  ajudou ou não. 


E è isso por hoje. Quero experimentar esta máscara e  depois direi se funcionou ou não comigo. :) 

Um beijinho e boa semana para todos :) 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...