Filme - INTO THE WOODS

11:00

Olá olá minha gente.
Hoje bateu aquela vontade de ver um filminho (na verdade eu já vi este filme algum tempo mas só hoje consegui fazer um post sobre ele) e eis que aparece esta maravilha... Agora é só fazer as pipocas, carregar o filme, vestir o pijama e vamos a isto. Confesso que já tinha visto o trailer deste filme, e há muito que queria ver e finalmente já posso yeehhhh.

ANO: 2014
AUDIO: Ingles
VERSÃO: DVDScr[muito boa]
TAMANHO: 1.5GB
GENERO: Musical,Aventura
RELEASE: Into the Woods 2014 DVDSCR XviD AC3-EVO

SINOPSE
Abordagem moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, combinando os enredos de algumas histórias de eleição e explorando as consequências dos desejos e feitos das personagens. Este musical bem-humorado e emocionante acompanha os contos clássicos de Cinderela, o Capuchinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel, unidos numa história original que envolve um padeiro e a sua mulher, o seu desejo de iniciar uma família e a sua interação com a bruxa que os amaldiçoou.

TRAILER

Se quiserem saber mais sobre o filme cliquem neste link. Agora opiniões, quem já viu, quem vai ver, gostaram ou não?

A MINHA OPINIÃO
Maravilha?? Hmmm nem por isso... Quando vi o trailer tinha muita música, dança, blá blá blá, e pensei espero que isto não seja realmente assim no filme kkkk e quando comecei a ver o filme, até que gostei, mas quando me apercebo que a final ia ver um musical a coisa mudou de figura, mas mesmo assim assisti até ao fim, na expectativa de que melhorasse... Na realidade até gostei bastante do filme a música fica no ouvido "Into the woods na na na" (se me vissem agora iam se rir). Em conversa com amigos que também assistiram descobri que afinal não fui só eu que achava que o filme era outra coisa (sem ser um musical), e vários amigos não gostaram do filme por ser mesmo um musical, mas quanto a mim posso até dizer que gostei, punha menos música e menos dança e está ótimo... Para quem gosta deste tipo de filmes aconselho vivamente pois vão gostar... Agora já tenho algumas escolhas para próximo filme, vou ficar pela parte da animação...
A minha classificação para este filme 4 em 10...
E como se costuma dizer hot or not? O que acham??


O próximo filme será...... Rufos de tambores lolol

BIG HERO 6

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Julia. Este filme é bom e tá divertido, pois engloba varias historias da disney
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...