Escova Tangle Teezer by AVON

21:48


A Tangle Teezer para quem ainda não conhece, é uma escova de cabelos que é bastante conhecida por não magoar enquanto desembaraça na perfeição o cabelo. Esta escova é amada por muitos, e hoje vou dar-vos a minha opinião sobre ela, mas antes disso vamos ao que a marca diz sobre a mesma.





“Tangle Teezer Original professional detangling hairbrush is loved by hairdressers and used in professional hair salons. It’s a super smooth operator that works the minute hair is lathered and rinsed. Glides through wet, vulnerable and colour treated hair with no pulling, tugging or yanking. Hair peace at last!”

Tangle Teezer Original – Escova desembaraçadora profissional amada por cabeleireiros e usada em salões profissionais. De operação suave, funciona assim que o cabelo seja ensaboado e enxaguado. Desliza sobre o cabelo molhado, vulnerável e sobre cabelos pintados, sem puxar e arrancar. Paz ao cabelo, finalmente!





Como vêm a escova adapta-se bem à mão, e segura-se perfeitamente. Quanto ao desembaraçar sem dor, sim é verdade, e no meu cabelo é uma maravilha. O meu cabelo é um rebelde… Forte, sempre a embaraçar com, nós, enfim uma trabalheira pegada para o conseguir deixar lindo, brilhante e penteado como deve ser…
Em relação ao preço da escova, bem ai, já varia muito de sítio para sítio… Já vi vários preços desde os 14€ aos 17€, na Sephora, Ebay ou mesmo lojas online. Enfim é a escolher… Assim sendo depois de uma grande pesquisa nenhuma me convenceu pelo preço, mas eis que a Avon, lançou a sua escova… Claro que como revendedora aproveitei logo, para pedir a minha, a minha custou 9€, pois aproveitei logo, agora tem um preço de 12,95€…


Para encomendas é só deixarem aqui nos comentários, enviar um email ou mesmo através do facebook…


Bem esta é a minha opinião, adoro, uso e abuso hehehe e recomendo a 100% sem dúvida foi uma bela invenção…. 

Qual a vossa opinião sobre esta escova? Quero saber tudo, tudo…

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...