NOVO NO ARMÁRIO DE CASA :

16:17

Olá a todos como estão? 

Hoje venho vos mostrar o que á de novo cá em casa. Não è muita coisa, pois não tenho saido muito e também tenho comprado só o que é preciso. Política nova de 2015. :)  por isso estas são as compras dos últimos 3 meses. Vamos lá então:



1.Sapatilhas novas: 

Estava a precisar de umas sapatilhas novas, e pelo preço achei bem comprar estas, acho  super giras e são confortáveis. 



2. Rímel e brilho de lábios:
Tenho que renovar o necesser, por isso já arranjei um brilho de lábios (este è do Mercadona) e o rímel (da Avon -SuperCurl)


3. T'shirt e camisa basicas:

Precisava de t'shirts básicas e de alguma camisa também por isso quando vi estas não resisti, tiverão que vir comigo, por 9.99€ (a camisa) e  3.99 (Cada t'shirt).


4. Camisa e revista Glamour.



Comprei a revista Glamour porque vinha de oferta um Exfoliante e um Creme corporal da RITUALS,  andava curiosa para experimentar a marca e por 3€ (preço da revista) valia a pena; a camisa precisava de uma mais arranjada e que fosse ao mesmo tempo um básico no armário e quando a ví achei que era a tal.



5. MALA NOVA e GOLA.
 Malinha foi prenda da minha sogra.. Estou apaixonada por esta mala, e pode utilizar-se também como mochila. A Gola foi oferecida ( e feita) pela mãe da minha cunhada.



6.Calções de pijama:

Estive na primark e quando os vi não resisti, custarão 3€.


7.GARRA DE ÁGUA e  LAÇOS PARA CABELO
 Precisava de uma garrafa desta para o ginásio e esta e de 750ml e custou 2,50€ por isso aproveitei e veio comigo para casa; os laçinhos custarão 2€ e são para usar quando for trabalhar. 



8.SANDÁLIAS 
Encontrar uns sapatos ou sandálias que me fiquem bem , já que eu calço um 35/36, e que goste de me ver com eles, não è fácil. 
E quando vi estas sandálias na Primark fiquei "in love", custavão 18€ mas como estavão em promoção paguei só 6€. Uma super compra.  :) 

E è isto. Um beijinho bom Fim de semana :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...