Como dobrar lençóis de elástico

11:00

E que tal uma dicas daquelas que vem mesmo a calhar? Malditos lençóis que são uma batalha constante e que dão luta... 
Até hoje tá claro...



Quem como eu tem dificuldade em dobrar aqueles lençóis de elástico chatos que não sabemos como fazer para eles ficarem direitinhos e que acabam sempre por ficar todos tortos e mal dobrados... Quem disse que esses lençóis precisam ficar embolados?  Uma batalha constante... Bem para facilitar esta tarefa deixos-vos aqui a dica para eles ficarem bem direitinhos como na foto acima...

Vamos há dica???


Quando aprenderem a dobrar não vão querer outra coisa e não vai faltar espaço. Basta seguir a sequência correta, como vêm nas ilustrações abaixo, e eles vão para uma pilha comum do seu armário, direitinhos e lisos como qualquer outra peça.


Imagem retirada do google

Para melhor perceberem a técnica deixo-vos um video:



Não desistam ainda de dobrar estes lençóis  ainda há esperança!!! E esta batalha temos que ganhar nós, não os lençóis... kkkk 

Boa sorte!!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoooreiii


    Sou bem daquelas que guarda o lençol com elástico no tipo bololo kkkkk

    Agora não vou guardar mais huauhhau

    Amei a dica flor e seu cantinho e ja estou meeega seguindo

    Quero várias dicas de dona de casa uahuaha

    Bjuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Haha adorei o post! Eu passo o maior sufoco aqui em casa pra conseguir dobrar! rs
    Ja estou te seguindo, segue tb?!
    Beijos
    Débora Nunes
    http://rosachoque16.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Puxa que arrumadinho, adoro lençol com elástico na cama mas na hora de dobrar é um terror, agora acho que acerto, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/esmaltes-anti-alergicos.html

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o meu fica isgual o seu, pode ter certeza!!kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu cantinho amore, e já estou seguindo, se vc gostar do nosso segue tbm...
    Tem um selinho pra vc por lá:
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/03/nosso-1-selinho_14.html
    Bjs Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que dica ótima a minha dobra é esta trouxa ai da foto um horror vou por em pratica !

    ResponderEliminar
  6. Seguindo de volta, flor bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/tira-duvidas-esmaltes-e-unhas.html

    ResponderEliminar
  7. SUPER, HIPER MEGA dica!! Eu gosto demais de passar e dobrar roupa e por incrivel que pareça meus lençóis de elástico ficam dobradinhos, mas essa dica foi CORINGA. Vou usá-la esse FDS!
    Beijinhos e sucesso!!
    www.toquedemulher.net

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkkkkkk essa eu sabia sempre faço assim mais até aprende penei viu depois salvo minha vida e meu espaço kkkk

    ResponderEliminar
  9. nossa que legal , eu sempre tinha dificuldade em dobrar esse lençol rs
    grazymakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...