NEW IN

16:19


Olá. Estes são normalmente as rubricas que mais gosto de ver nos canais de youtube e blogues. 
Não faço mais vezes porque ultimamente ( sim eu não era assim, em tempos fui uma verdadeira compradora compulsiva),  penso mais antes de comprar e o que comprar.  

Mas não só em roupa, também em livros, bijuteria, decoração..

E ainda bem por isso parabens para mim :)

Estas são as compras de Janeiro e Fevereiro. Também recebi alguns miminhos e estou muito contente pois não esperava :)


Saldos:

camisola rosa 3.99€ 
camisola riscas 3.99€
camisola creme 5.99€ 
(as 3 da Stradivarius)
calções 4.99€ da  Blanco

Já a pensar no Verão e nos dias quentes, tive que aproveitar pois são as peças que mais uso e mais básicas.




Camisola castanha Sfera 16.99€ ;
Camisola cinzenta Inside 16€

Comprei estas duas camisolas de lã porque no Inverno è o que mais uso e estava mesmo a precisar de mais alguma, não estavão com descontos  em condições mas como as uso muito nem me importei.





Calças relax 15.99€ 
Mala 9.99€ 
Sapatos de salto 15.99€
tudo da Stradivarius

Gosto de aproveitar para comprar básicos nos saldos, por isso as calças são uma boa compra, descontraidas e maravilhosas estou apaixonada por elas e andava mesmo a procura de algo assim.

A mala: foi sem dúvida a minha melhor compra dos saldos, a que tinha precisava de reforma e desde que encontrei esta que tem sido uma fiel companheira.. tenho usado e abusado e só me arrependo de não ter comprado o mesmo modelo em camel.

 Precisava de uns sapatos pretos de salto e que não fossem muito altos, sinceramente não tinha nenhum sapatos em preto deste genero. Adoro os detalhes em dourado.



Nova temporada:

Estou apaixonada por esta camisa, é da Stradivarius e custou 15,95€. Não achei nada cara já que é uma das peças que mais uso, rápidas de conjuntar, práticas, e adorei assim que a vesti na loja. Sei que  ja não é novidade por este mundo fora, mas para mim foi e será um must :)


Productos de beleza:

Protector Térmico Cien (não me lembro do preço mas não mais de4€ como muito) , estava a precisar de um e já que estava no Lidl e o vi decidi experimentar. 


Manteiga corporal Beauty elements by Cien: 3,99€
Adoro o  cheiro e estava a precisar de um creme corporal por isso porque não? Já vos falei do exfoliante da mesma gama do qual sou fã.


Face perfector Avon magix: não me lembro quanto custo mas acho que foi à volta dos 6 ou 7 €. Eu custumo comprar em promoção, gosto bastante dele e o que tinha acabou em Dezembro.

Purifying Gel Cleanser Anew Clean da Avon: Também em Promoção, e por curiosidade comprei, estou bastante contente com o que uso de marca branca mas esta a acabar  e gosto de variar nos geis de limpeza de vez em quando porque acho que a minha pele se habitua a eles e jà não fazem efeito como devião. Têm 150 ml e è para pele mista/oleosa. Darei opnião sobre ele mais para a frente.Tambèm deve ter custado uns 6 € mais ou menos. 

Dry Ends Serum Advance Techniques da Avon: Adoro este Serum e e seu cheiro (que a mim me parece melão!!) uso muito  e vejo resultados no meu cabelo com ele este custou 3,50€.




Eu sei! A minha mania com botins (pretos!!) está em altas, mas depois de os experimentar na loja e de me dizerem que erão muito comodos ( gente que os usa e muito) não resisti! Além disso são um 36 e servem lindamente, o que para mim é todo um achado. 29,99€ na Stradivarius


O verniz é da Astor, era o brinde que acompanhava a revista Elle deste mês.
E a cor è perfeita bem o que eu queria discreta para ir trabalhar.



Miminhos bons :


Recebi um livro; Uma pulseira; Uma mala  e uma pequena carteira ou necessaire (como lhe quizerem chamar), para levar os tampões, toalhitas e pensos para aqueles dias do mes; é muito útil e discreta tenho que admitir. 



Detalhes da Pulseira 

Acho as belotas tão giras :)




E esta mala é pequena, de tamanho perfeito para quando queremos levar o fundamental para um passeio ou para uma tarde  descontraida.




Estas são as compras dos últimos meses, faltão só dois batons ( a colecção está em aumento) que encomendei e ainda não chegarão. Depois mostro. Beijinhos

  

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo seu comentário...