PALLETE MASTER COLLECTION AVON

20:39


Olá. Hoje venho mostrar esta Pallete fantástica que recebi da Sara e que ainda não tinha mostrado.

 Eu sei deveria ter mostrado antes mas entre uma coisa e a outra não pude.

Quando recebi uma caixinha cheia de coisinha e vi esta maravilha fiquei louca para abrir e ver como era.



A embalagem é lindíssima, com umas cores e padrões que adorei.




Tenho a dizer que vinha muito bem embalada e protegida, com papel bolha e com outro plástico mais fico mas acolchoado. A primeira vista era perfeita, simples e muito delicada.




Também um píncel para lábios, outro para aplicar o blush e o bronzer e também para aplicar as sombras.



Um total de 10 brilhos/ batons ,38 cores de sombras, 3 blush e 1 bronzer e 8 correctores. Têm também um espelho  para ajudar na aplicação destes productos.As cores são pigmentadas e temos opção de escolha entre as mais brilhantes ou as mais opacas.

Não posso falar de preços, nem dizer se ainda está disponível ou se foi oferta especial, ou alguma coisa que o valha,  porque foi prendinha. Mas se estiverem interesaadas em saber mais é só perguntarem e a Sara ajuda. 


Ainda não fiz nenhuma maquilhagem com ela. Mas não penso demorar muito. Gostarão da minha pallete nova??
Alguém a têm também? 
Boa Semana  





You Might Also Like

18 comentários

  1. Não conhecia a paleta, mas é muito bonita!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão linda que dá vontade de nem a usar com pena de a "desfazer". bjinhos.

      Eliminar
    2. é tão linda que dá vontade de nem a usar com pena de a "desfazer". bjinhos.

      Eliminar
  2. uau tem imensos produtos e cores lindas! gostei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.. não é muito grande mas tem o basico para e variedade. É perfeita pena que não sei se ainda a vendem. obrigado

      Eliminar
    2. Sim.. não é muito grande mas tem o basico para e variedade. É perfeita pena que não sei se ainda a vendem. obrigado

      Eliminar
  3. Também tem sido uma modalidade que tenho gostado bastante mesmo :D
    Acho que fazes muito bem. Se falares com a Nádia certamente que ela te vai acolher bem :D

    Adorei a paleta. As cores são lindas e parece ser mesmo muito completa :D

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim.. acredito que sim.. Obrigado Miguel :) É perfeita.. bjinhos

      Eliminar
    2. sim.. acredito que sim.. Obrigado Miguel :) É perfeita.. bjinhos

      Eliminar
  4. Tem cores giras!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e neutras também.. que acaba por ser as que mais uso :)

      Eliminar
    2. sim e neutras também.. que acaba por ser as que mais uso :)

      Eliminar
  5. Que cores lindas!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida.. também já sigo o teu. cores lindas sim :)

    ResponderEliminar
  7. Ohn :') Muito obrigado!!! Fico mesmo muito feliz :D
    Então acho que temos os dois uma panca por óculos de sol. Tenho imeeeensos :P

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...