Desejo de fim de semana....

00:21


Bomber Jacket:


Olá. Para mim práticas e maravilhosas, bem descontraidas como eu gosto. Este ano estarão bem presentes nas lojas e nas ruas, e eu já andei a ver algumas para comprar uma. Por isso  deixo as imagens 
das favoritas.

Stradivarius:

Em beije: 



Em Rosa claro




Em preto:


25.95€
* Tem mais variedade de cores* 



Zara:

29.99€





Bershka:


29.99€



Estas são as favoritas, dos sites que vi. Penso que preto será o mais peovavel que compre. E vocês gostão de alguma? Vão aderir a esta tendência?

You Might Also Like

5 comentários

  1. São Todos lindos!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E eu pensei que não ia gostar de ver com ela, sabias? :P Agora não a largo. Obrigadoo <3

    Pessoalmente adoro este género de casacos e tenho dois nesse formato. Um mais clássico e com cor reversível e outro numa onda mais street style :D

    Adoro o beje :D é um ótima aposta :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sim.. Mas já os estive a ver e são demasiado brilhantes para o meu gosto.. o preferido? O Preto. obrigadoo por visitar o blog :)

      Eliminar
  4. Adoro o rosa !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...