Esfoliante Labial Caseiro

21:55

Olá gente linda. 
Para quem gosta de se cuidar e ainda poupar algo de dinheiro aqui fica uma sugestão que eu uso.
Os produtos usados são naturais e de fácil preparação. Uma maravilhosa ajuda para eliminar as peles secas dos lábios e deixa-los bonitos e tentadores ;) 

É simples vão precisar de:
-1 colher de sobremesa de  mel;
-1 colher de sobremesa de açúcar (mascavo ou branco) ;
-1 taça  pequena.

Agora e só envolver tudo muito bem e aplicar nos lábios com uma ligeira massagem, (eu gosto de deixar a máscara actuar durante um ou dois minutos) e depois repetir a massagem.
Agora é só retirar com água morna e aplicar um creme hidratante labial, eu esta ultima vez apliquei bepantthene pois os meus lábios estavam bastante ressecos.  



Para quem não gosta de mel ( como é o caso da nossa Sara ) aconselho a trocar o mel por azeite, realizando o mesmo processo :)  


Eu aplico este esfoliante uma a duas vezes (máximo) por semana, dependendo de como sinta os meus lábios... Pois não é bom abusar.

Igualmente aconselho a que usem um bom creme labial, batom, vaselina
, etc.. que mais gostarem para manter os lábios bem hidratados durante o resto do dia :) 


Espero que tenham gostado da dica..  
E vocês como cuidam os vossos lábios!? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. muito boa dica ;) Vou experimentar com certeza , e com mel pois é bem mais docinho que o azeite , beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa... Depois quero saber os resultado :) beijinhos

      Eliminar
    2. Ola. Eu prefiro fazer com mel.. Mas para quem nao gosta fica a opçao com azeite :) um bjinho e obrigado :)

      Eliminar
  2. Adoro fazer essa receita! É muito boa e deixa os lábios maravilhosos!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta Adriana e faz... Obrigada pela sua opinião :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ola Adriana.. Sim è muito boa :) um beijinho :)

      Eliminar
  3. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Muito boas dicas :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ah eu vou fazer, e bem facinho
    beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...