Guia Prático da Maquilhagem - Inês Franco

06:00

Olá meninas! Eu não sou lá grande fã de livros (deixo isso para a Tania), mas quando vi este livro deu-se aquele click, aquela ligação, soube logo que tinha de o ter, principalmente porque estou agora a aprender sobre o mundo da maquilhagem e tem sido uma aventura. 


O livro é tudo de bom, estou super contente. O livro tem imensas dicas para quem como eu está a iniciar. Bem explicado e de fácil compreensão. Tem dicas como por exemplo cuidados a ter com a pele, material essencial, ordem correta para aplicar os produtos, e vários looks passo a passo com fotografias.


E para vos aguçar um pouco a curiosidade aqui fica uma reportagem da rtp1:



Podem adquirir o livro em várias lojas como Fnac, Worten, Bertrand entre outras, eu adquiri online no site da Wook, pelo preço de 13,95€ mais os portes de envio pelos ctt. Podem adquirir o vosso através deste link- http://www.wook.pt/ficha/guia-pratico-de-maquilhagem/a/id/15984848 e seguir os passos de compra... Vale mesmo a pena cada cêntimo, e pelo que já vi vou aprender muito e de uma forma fácil e eficaz heheh

Contem-me tudo o que acham do livro? Já têm ou estão pensar comprar?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já ouvi falar desse livro e fiquei super curiosa :D. Deve ter dicas excelentes :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia tem dicas mesmo excelente, fique atenta aos próximos posts sobre este livro...

      Eliminar
  2. Que blog tao giro... Fiquei fa! Sucesso. Socorrovoumorarsozinha. Blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...