Review El señor de la guerra

11:18


Sinopse:  
A bela  e inocente Lady Tess desejava voltar ao seu lar, o catelo de Remmington, do qual tinha sido desterrada pelo seu cruel padrasto. O que nao previa era que teria de casar-se com o mais temido guerreiro de toda Inglaterra para tal. 

Fingindo aceitar os planos do seu tio e do proprio rei, acede a casar, mas a sua intençao  e escapar e entrar num convento, só assim clnseguirá paz.  Mas os seus planos  sao frustrados por algo que nunca imaginou: apaixonar-se perdidamente pelo seu marido, o perigiso Kenric de Montague, um homem marcado pelo escuro segredo do seu nascimento.

Ele nao deseja casar , mas quando se ve unido com Tess de Remmington, descobre que o seu duro coraçao nao e tao impenetravel como pensava. E quando as circunstanciad ameaçao com separá-los , arriscara a sua vuda para salvar a unica mulher  capaz de conquistar a sua alma.



A minha Opiniao: 

Olá a todos :)
Bom, que esperar de um livro (que em conjunto com outro Da mesma saga) valia em promoçao 4,99€ ?!  
Pois è, comprei o senhor da guerra no verao passado numa promocao bem jeitosa. Mas pensava : se nao gostar tambem nao perco muito ; so 5€ por dois livros. 

A verdade è que tinha mais livros pelo meio  ( para variar), lá os guardei junto com o monte que já tinha em casa.. Este Ano  decidi que isso ia mudar (sim eu sei também já falei nisso) e este foi a segunda leitura de 2015. Oh meu Deus e que leitura, talvez seja por o livro que li antes me ter decepcionado nao sei a verdade e que adorei. 


Fiquei apaixonada pela escrita da autora e pelos personagens em especial Por Kenric, esse fantástico guerreiro, tao sexy e imponente, com as suas cicatrizes, desconfiado de tudo e de todos,  nao ele nao e um conquistador (pela descricao até parece nao è? ) pois bem , as mulheres tem medo dele pela sua aparencia e pela fama de ser um despiedado guerreiro, ele e conhecido por ser o carniceiro de Gales. 
A propria Tess lhe tem medo ao prencipio pois ela pensa :" que comia bebes para jantar e bebia sangue dos seus inimigos,..."

Já Tess parecia ser uma menina sosa, e surpreendeu-me pela positiva. 
Ela  è linda, uma curandeira, tem visoes e sonhos do futuro ,  e uma lealdade incrivel para com o seu povo e as suas terras, o que a leva a ter atitudes  que Kenric nao entende . 
Uma mulher decidida na responsabilidade de salvar o seu povo do poder e maldade do seu padrasto mas com uma curiosidade e desejo pelo seu marido.  

Ambientada numa Inglaterra Medieval, uma historia com com drama, sensualidade e encanto, onde se ve a evoluçao sentimental entre o casal ao longo do livro. Eu ri em bons momentos com o fiel companheiro de Kenric ( Fitz Alan-um personagem que me despertou curiosidade-)  

Confesso que tive momentos em que queria pegar em Kenric e dar uma boa surra para ele deixar de ser tao duro com a Tess, mas depois pensava que era a sua maneira de demostrar que nao a queria perder.. E tambem que nao sabia como reagir ao carinho pois nunca teve mostras dele no seu passado.

Vou dar 4 luzinhas para este livrinho :) 


 Que eu saiba este livro nao foi traduzido em Portugal. Mas para quem ficou curioso podem pesquisar o e.book em Ingles (the warlord) , Brasileiro (o senhorda guerra) ou em Espanhol (el señor de la guerra) que foi como eu li.. 

Um beijinho e boas leituras :) 


P.s. tenho alguns erros mas fiz o post no telemovel e nao me deixava mudar algumas coisas.. Beijoss

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...