Kit 13 Pincéis Is'mine - Réplica Sigma

17:42

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma novidade fresquinha.... Pois é há umas semanas ganhei um passatempo no Facebook na página Pink Makeup Maquilhagem Importada (visitem que vão adorar).
Pelo que vi em alguns blogs pelo mundo da internet este kit de pincéis são uma réplica da sigma. Hoje venho comprovar para vocês que vale a pena sim investir em pincéis réplica da Sigma.
Estes pincéis são inspirados no tão famoso kit Make Me Blush. Este kit tem o preço de 19,90€ mais portes ou R$ 59,90 mais portes. Existe em outras cores, mas eu amei de mais este rosa. Para encomendar este ou outros produtos visitem a página, que a menina Liliana vai tratar de tudo com vocês com toda a simpatia. Vamos então ás estrelas do dia?


O kit é composto por 13 pincéis com case de couro que além de ser super resistente acaba por ser um lindo porta pincéis, sendo bastante útil.
Todos os pincéis contém o nome gravado da empresa Is'mine em dourado e em alto relevo, dando um charme super fofo. 


Para primeira impressão adorei os pincéis, são super fofinhos, e muito lindos. Estou super contente, pois como iniciante na maquilhagem este foi um grande incentivo para começar em grande... O que acharam?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sempre quis este kit quando iniciei, entretanto fui olhando outros e acabei por adquirir online outro kit diferente, mas confesso que estou arrependida :/. Acho esses tão lindos :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia, para além de lindos, saõ super fofinhos, estou completamente apaixonada por eles, se sempre os quis adquirir acho que o deve fazer sem arrependimentos.

      bjo

      Eliminar
  2. Olá amei seu blog e já sou sua seguidora! Amei o post, esses pincéis são lindos!
    Te convido a fazer uma visita no meu blog!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2015/01/mais-de-ti-e-menos-de-mim.html

    ResponderEliminar
  3. São muito bonitos, que tal se estão a sair? Gostei muito do vosso blog :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora estão a portar-se muito bem, ainda não me desiludiram.... Aconselho vivamente a adquirir estes pincéis, são ótimos.

      Eliminar
  4. Adorei a cor, é linda. É um kit bem completo e tem tudo que a gente precisa kk
    Estou seguindo. Se puder, visite meu blog, beijos :)
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Viviane..... Realmente o kit é bem completo, e lindo de morrer kkk

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...