Objectos de dejejo ou a desgraça da minha carteira..

19:28

Alo minha gente.Tudo bem?
 A loja que mais perto de casa tenho è a Stradivarius e isso ajuda a que a maioria do meu armário seja um 70% roupa desta loja. Nem sempre è o melhor mas è o que se arranja.
Como estamos oficialmente em época de saldos decidi  ir ao site espreitar o que há antes de ir à loja ( não me vá acontecer como quando entrei este Sabado na Zara, mas isso è história para outro dia, por isso adiante), e já seleccionei os meus amores de perdição.
Em minha defesa tenho a dizer que: 
1. A maioria são peças básicas, logo não passa de moda;
2. Quase tudo me faz falta;
3.Preciso de renovar o guarda-roupa;
4. Estamos em Saldos e è preciso aproveitar;
Aqui deixo as fotos (são do site da  Stradivarius), e os preços do antes e depois, do que mais gostei. Só espero encontrar tamanhos e algo do que aqui vos mostros.

Little black dress:

Antes 15,95€ 
Agora 12,99€


Antes 22,95€ 
Agora 15,99€


Gostei muito destes dois, e espero que algum venha morar cá a casa. Por incrivel que pareça não tenho nenhum vestido preto no armário. O que está mal já que nos podem ajudar nos looks para os dias em que não sabes o que vestir, além disso já sabemos que: "com um vestido preto nunca me comprometo". 
Descontraidos e fáceis de combinar .




Malas :



Antes 29,95€
Agora 19,99€


Antes 19,95€
Agora 15,99€

Parece mentira mas, aqui a louca das carteiras, têm 2 malas activas e em bom estado neste exacto momento. Tive  que reformar algumas malas, e o resultado è procurar alguma para as substituir.. Estas são as elejidas de entre o que havia.



Casacos básicos:


Estes casaquinhos são desde o meu ponto de vista um básico imprescíndivel no armário de qualquer mulher. No meu não falta e preciso de mais um ou dois, uso e abuso deles. Não estão com um desconto irresistivel nem vão ser a compra do ano mas são algo que não pode faltar no meu armário.



Calções:


Antes 22,95€
Agora 9,99€

Está bem, admito:  estes são um capricho.. Mas è que foi amor â primeira vista (pelo menos pelas fotos) e são tão fofinhos :) além disso já ando a pensar na próxima estação. 


Sandálias:

Ambas; Antes 29,95€ 
Agora 15,99€

São lindas e adoro-as, já ando à procura de umas sandálias assim a algum tempo e cá estão elas. O problema? Dúvido que encontre um número que me sirva mas tentar nao custa não è?! Esta são de cara à estação que ai vêm.


Calças Pretas:



Antes 25,95€ 
Agora 15,99€

Não sou fã das calças da Stradi mas  gostei destas são curtas e com rasgões diferentes e descontraidas. 
 Além disso preciso de calças e pretas não tenho nenhumas.



Camisolas de Gola alta:


Antes19,95€ 
Agora 15,99€

Perfeitas para ir trabalhar e adoro. 



Camisolas de manga curta :


Antes 25,95€
Agora 9,99€

 Perfeitas, práticas, nunca são demais nos armários e quando há aproveita-se! Gostri desta também a vi em preto.




Antes 15,95€
Agora 9,99€

Não è prioritária, mas gostei. Além disso vi num blog que continuão de moda este verão por isso há que aproveitar.


Alguns artigos não têm um desconto fantástico mas estão bem de preço que é o que se quer.

Estes forão os meus preferidos dos saldos, e voçês gostarão de alguma coisa?? beijinhos  


You Might Also Like

3 comentários

  1. Mesmo, querida! Sem dúvida que os saldos devem mesmo ser aproveitados. Aquela mala preta até eu queria para miiiim :o Que linda!

    NEW TREN ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah :) jà estive na loja e a dita mala nao estava desponivel em preto ( que era o que eu queria). mas acabei por comprar outro modelo que nem tinha visto no site :) bjinhos

      Eliminar
  2. Ohn, obrigado querida!!! Fico meeeeesmo contente com isso :D
    NEW DIY POST | DIY: Sleep Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...