Opniao Deseo concedido de megan maxwell

19:45



Sou fã de Megan Maxwell desde que li a triologia pede-me o que quizeres.
É uma das minhas autoras favoritas, adoro a sua maneira de escrever e a fácil leitura que têm os seus livros, para além de que adoro o humor e as personagens que cria..
Infelizmente poucos são os livros que se editarão em Portugal o que defenitivamente e a quem possa ler em Castelhano aconselho a leitura dos livros desta autora. 
Duas amigas já me tinhão falado da saga guerreiras Maxwell e andava curiosa, mas o tempo vai passando  e entre outros  livros que tinha para ler foi ficando para tras. Por isso este ano depois de os encontrar em formato ebook lá me decidi de os ler. 







Sinopse:
 " Si algo tiene claro Lady Megan Philiphs es que ningún hombre doblegará su carácter y su voluntad. Acostumbrada a cuidar y velar por la seguridad de sus hermanos, Megan es una joven intrépida, de bello rostro moreno, a la que le divierten los retos y no le asusta el sonido del acero. Si algo tiene claro el guerrero Duncan McRae es que su vida es la guerra.
 Acostumbrado a liderar ejércitos y a que la gente agache atemorizada la cabeza a su paso, al llegar al castillo de Dunstaffnage para asistir a la boda de su amigo Axel McDougall, se encuentra con un tipo de enemigo muy distinto al que conoce: la joven e inquietante Megan. 
La palabra de un highlander en Escocia es su ley. Y la promesa de Duncan al abuelo de la muchacha une sus destinos y desemboca en una trepidante y accidentada boda de un año y un día. ¿Conseguirían Megan y Duncan sobrevivir todos esos meses sin ahogarse? O, por el contrario, ¿la pasión les terminará consumiendo?"




Opnião:
 Este é o primeiro livro da saga e como tal são dados a conhecer os  protagonistas deste e dos seguintes livros. Normalmente os primeiros livros das sagas tem um par romantico como protagonista, mas quase sempre acho a historia mais fraca pelo facto de ver que ao serem apresentados todos os peesonagens termina por se perder conteúdo na historia dos primeiros personagens ( eu sei sou esquesita ), pelo menos em outras sagas que li de outras autoras que adoro foi o que aconteceu.

 Neste caso achei que a autora deu a conhecer todos os personagens sem nunca se esquecer da  historia entre Ducan e Megan..  Ao mesmo tempo vamos conhecendo a relação (e o seu evoluir) de Shelma -irmã de Megan- e Lolach - companheiro de lutas de amigo de Duncan-, e tambem conhecemos Niall, o irmao do protagonista e Gilian amiga de Megan.

 Mehan Maxwell sabe como cativar a minha atenção e interesse.
Ducan è um guerreiro Higlander, è o temivel "falcão", o terror de varios guerreiros, È também o laird do seu clan e o homem que deixa liuca qualquer mulher.

Megan è  filha de pai Ingles e mae Escocesa, o que leva a um despreso por parte das pessoas para com ela e os irmãos, o que os leva a fugir para Escocia porem também ai são atacados por serem filhos de Ingleses. Ela è uma mulher como poucas no seu tempo, guerreira decidida, sabe lutar e usar uma espada, não se asusta perante nada e defende o que è seu e os seus.Mas o pior acontece e pessoas do passado regressão em busca de Megan e dos seus irmãos, e ela ve-se obrigada a casar con Ducan para sua protecção, devido a uma promeça deste ao seu avô, e ja sabemos como importante èa palavra de um Higlander.



A quimica entre os dois e intântanea e forte,Megan rápidamente enamora a Ducan, mesmo que este o negue.



Uma história divertida, cheia de momentos  de valentia e de coragem, com uns bons toques destes que a autora já nos tem habituado, fez que me apaixonasse por estes personagens  e queira ler os seguintes livros da serie.


Naill e Gilian são os proximos protagonistas :)


Dou  4 Candeeiros a este livrinho :)
















You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...