Resenha Desde donde se domine la llañura

15:13



O segundo livro da saga Guerreiras Maxwell



Sinopse:
"Gillian es conocida entre los miembros de su clan como la Retadora por su carácter indomable, que siendo su mayor atractivo es también su gran maldición. Enamorada de Niall desde la infancia, juntos vivieron una bonita historia de amor que se rompió cuando éste partió a luchar junto al rey de Escocia sin despedirse de ella. Gillian se juró entonces que jamás lo perdonaría. Niall, por su parte, es tan testarudo y orgulloso como su amada. Ahora que ha regresado y vuelven a encontrarse, ninguno de los dos está dispuesto a dar su brazo a torcer. Cada uno ha sufrido a su manera la ausencia del otro. Pero la vida es caprichosa, y la pasión que sintieron en el pasado comienza a apoderarse de ellos de nuevo. ¿Serán capaces de resisitirse?"



Opnião: 


Esperava mais deste livro: 

1. Porque já conhecias os personagens desde o primeiro livro da saga;
2. Gostei da personalidade que tanto Niall como Gillian demostravão;
3. A sua história prometia.

Mas afinal e
sinceramente: desiludirão!



Niall mudou (desde o meu húmilde ponto de vista), tão drásticamente a sua maneira de ser que me tirava do sério numa infinidade de vezes. Lembro-me que disse práticamente ao prencípio do livro a Gillian que ela se iria arrepender e choraria dia e noite porque ele lhe ia fazer a vida impossível, e bem dito bem feito!! Aquele homem que no livro anterior demontrou ser um amor e apoiou tanto a cunhada e irmão tornou-se  em tudo o contrario neste livro.


E Gillian.. Que dizer tanto a adorava porque se enfrentava aos guerreiros do marido e exigia respeito, como os ajudava a tornarem melhor como pessoa e como homens e os conquistava, como derrepente tinhas uns comportamentos infantis e incompreensíveis.


Depois estes dois tanto estavão bem e a morrer de amores como derrepente andavão a "cabeçada" e a descutir.. Para mim foi complicado.

Mas nem tudo foi mau. O nosso protagonista ganhou um lugar para chamar de seu, uns fieis guerreios, e como era de esperar è o laird do seu Clan. Continua a ser um tio babado e adora crianças. E em parte se se tornou tão "azedo" para com Gillian foi por culpa sua.Mas os dois estão resentidos e muito têem que resolver. 



Mais uma vez a leitura è descontraida, as aventuras destes personagens e dos seus amigos continuão e  ri-me em algumas ocasiões.  A lufada de ar fresco chega por parte dos pequenos ( filhos dos protagonistas do livro anterior ), com as suas brincadeiras e a facilidade com que se metem em sarilhos.

O meu coração derreteu em alguns momentos mais romanticos entre Niall e Gillian e o final, para mim foi o melhor.



Pontos a favor: 
1.A capa è lindissima e chamativa; 
2. A autora continua com uma escrita de fácil leitura;
3.Os personagens continuão a ser únicos  e com forte personalidade.
4. A presença de antigos personagens è fantástica.
5.O personagem Kieran O'Hara promete e para mim o meu favorito.  


Dou 3 candeeiros e uma lâmpada.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...