Desejo de fim de semana ...

22:53

A Maybelline lançou uma nova base e eu ando muito curiosa por experimentar.
    Tenho ouvido falar muito bem dela e hoje andei a investigar um pouco mais, por isso decidi vir partilhar com vocês a informação que tenho dela.

            Base Maybelline Dream Velvet


                   



   Por uma modica quantia de 7,95€ (nâo se enganem eu vi a maioria desde 9,99),  textura em gel e uma quantidade de 30 ml, a nova base da Maybelline, para peles normais a mixtas deixa um acabado mate e sem brilhos,que aporta tambem hidratação e uma cubertura uniforme, de tacto suave e empolvado e com uma duração de até 12 horas.

Básicamente estas são as razões que nos levarão a amar esta base. Mas eu ca tenho as minhas dúvidas, de qualquer maneira estou curiosa pois a maioria das meninas que ja a usou diz adorar e que tem uma boa durabilidade ( algumas dizem que durou 8 horas sem presença de brilhos escessivos e isto sem retoques ao longo do dia). Nao sei terei que a usar e depois dar opnião.


  Forão lançadas no mercado 12 cores diferentes para escolher, mas nas páginas que pesquisei (pelo menos em Espanha) só vi em destaque 5 cores diferentes, o que se torna chato tendo em conta que as opções de escolha diminuiem e encontrar a minha cor, ou a que mais se aproxime, vai ser dificil. Acho mal este aspecto pois já com a base infalible pro matte da Loreal aconteceu o mesmo, havia uma variedade maior de cores e apenas vi há venda 5 de todas elas nas lojas de Espanha.

Estou em pulgas por ir a uma lojinha e experimentar a dita e ver se na minha pele funciona tão bem quanto a maioria falou e se há alguma cor para mim das disponiveis.

Entretanto:

Dream Blender:



Uma esponja para aplicar a base, com um preço de  6,99€ ,  e promete ser um fiel amigo na aplicação da base nas zonas mais dificeis,  pela sua forma em bico, e para um acabado uniforme perfeito.


Pelas imagens parece pequena e  pouco precisa, darei o beneficio da dúvida..
E pode que a compre.


E vocês estāo curiosas com algum producto em especial? Jà ouvirão falar desta base? 
beijinhos bom fim de semana 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito obrigado, minha querida!!! Que bom que foi ler o teu comentário :D
    Realmente, se nos sentirmos bem connosco próprios, é meio caminho andado para sermos realmente felizes :D

    Não conhecia os produtinhos. Fiquei de olho na dream blender, falta saber se é assim tão funcional e se realmente acaba por compensar o custo :o

    NEW GET THE LOOK POST | Valentine’s Dinner
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...