Spray desembaraçador avon vs Água desembaraçante yves rocher

17:57

Olá queridas seguidoras… Mais um dia, mais um post kk…
Hoje vou vos falar sobre dois produtos que testei um adorei o ou outro detestei. Como em tudo na vida gostamos de umas coisas e de outras não. Vou falar um pouquinho sobre cada um dar-vos a minha opinião e dizer-vos qual aprovo e qual desaprovo…. Curiosas??


Então como já leram no titulo e viram na imagem, vou falar do spray desembaraçador avon e a água desembaraçante da yves rocher. Dois produtos que tinha curiosidade em experimentar pois o meu cabelo é um rebelde e se há coisa que não posso dispensar é mesmo um destes produtos.
- AVON - Spray desembaraçador Alperce & Manteiga Shea: Este produto, para além de desembaraçar o cabelo também impede a queda. Permite um fácil pentear sem danificar, o cabelo. A embalagem contêm 150 ml de produto.


- YVES ROCHER – Água desembaraçante flor de Tília: este produto, promete deixar o cabelo pe4rfumado, fácil de desembaraçar e fácil de pentear. Ele pode ser utilizado em cabelo molhado ou seco.


A MINHA OPINIÃO
Como já referi o meu cabelo é um rebelde, cheio de nós, dificílimo de pentear, enfim uma trabalheira.
Inicialmente comprei o da yves rocher, para experimentar, mas não gostei nada do cheiro confesso, em relação ao desempenho e ao que promete, não gostei. No meu cabelo faz o que promete, sim, mas depois de usar bastante produto o que não deveria acontecer. Usei duas vezes e o frasco está a meio (para verem que tenho mesmo que usar bastante). DESAPROVADO

Depois comprei o da avon. Um cheirinho fantástico que adorei, e deu vontade de comer. Basta borrifar duas ou três vezes e consigo pentear que é uma maravilha…. Sem dúvida adoro, adoro. Uso e abuso e aconselho a toda a gente, já não passo sem ele. APROVADO



Agora quero saber já usaram algum? Qual deles gostam mais?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca usei nenhum dos dois, mas ando constantemente à procura de produtos semelhantes. O meu cabelo é um problema para pentear! Boas dicas :)
    The Girl In Jeans | Blog
    The Girl In Jeans | Facebook
    Nova Página Três Azul | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda como eu entendo o não ser fácil de pentear, vivo em luta com o meu cabelo, graças a esta maravilha da avon e com uma escova tangle trazer deixou de ser um problema.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de ler a tua opinião sobre os produtos já que não conhecia nenhum.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Elisa... Também tive conhecimento dos produtos ha pouco mas o da Yves rocher foi uma daquelas más experiências que me fez andar ha procura de algo que fosse do género.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...