Perfume Far Away Infinity Avon

16:09

Far Away Infinity: 



Uma fragrância floral frutado. Criado por Honorique Blanc e lançado pela Avon em 2016.

Notas de saída: Bergamota, Cravo Francês e Gardênia

Notas Coração: Jasmim, Laranjeira e Jasmim Sambac

Notas Fundo: Baunilha, Patchouli e Sândalo.



A Avon têm melhorado muito os seus produtos dos quais os perfumes. 

Já andava curiosa com o  Far Away Infinity à algum tempo. Depois de várias opiniões em grupos de perfumes e vídeos que vi acabei por me decidir em comprar este menino. 

Havia uma promoção na revista Avon nessa altura ( perfume+loção corporal+fraco de 10ml para a mala por uns 15 ou 16€), e acabei por achar a relação: quantidade de produtos/preço/qualidade falada um bom negocio e fiz o pedido. 


Quando chegou cá a casa era pleno Verão, sendo eu pessoa de cheiros mais frescos (em especial nessa época!), à primeira borrifada foi dor de cabeça assegurada. Pensei logo que para esta altura seria uma péssima ideia usá-lo mas que para o Outono/Inverno seria uma boa aposta e que lhe devia dar uma oportunidade.


Imagino que muita gente já está a pensar que este é igual ao tradicional, eu não achei nada parecido ao Far Away tradicional.  O tradicional é bem forte uma bomba floral oriental..Perfeita para o Inverno e com uma dosagem bem medida pois rende bastante. Já o Infinity eu senti bem mais suave, o que mais sinto nele são as flores brancas (em especial o cravo e o jasmim) e a baunilha. Nada demasiado forte nem doce. Uma mistura perfeita. A duração é fantástica (pelo menos para mim), e a projeção muito boa, umas 7 a 8 horas, para um perfume de catálogo e deste preço achei maravilhoso.  Têm sido um dos meus favoritos de Inverno para o dia-a-dia. E já recebi elogios com ele (e olha que aqui é difícil que alguém te diga o bem que cheira o perfume que estás a usar!).
O meu frasco de 50ml já está a acabar.


Se penso repetir? 
Provavelmente sim. Mas de momento, quero conhecer perfumes novos e tenho mais para usar.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...