NEW IN

15:34


Olá. Antes de mais muito obrigado por tudo e pelo apoio de vocês. Hoje o post è sobre as comprinhas e prendinhas dos últimos tempos ( sim, ando mais controlada no que fiz respeito a compras por impulso, seja em livros, roupa, maquilhagem..  Por isso palmas para mim!! ).


Por isso estou muito contente.. Verdade seja dita, quanto mais "velha" estou mais penso primeiro e compro depois.. Também vos acontece??


Vamos lá então?



O macacão foi a única coisa que veio comigo das férias em Peñiscola.
A mala e a pulseira são prenda de uma amiga. As três peças forão oferecidas.



Saia e camisa da stradivarius, nova temporada, compradas para ir a um batizado. A saia fica abaixo do joelho, e para o batizado estava bem, mas vou corta-la para poder usar mais vezes. Gosto dela porqme me faz sentir uma empresaria ou secretaria toda X.PTO mas sou sincera não tenho como a usar assim. Cortar é a melhor solução, pois assim vou dar mais uso . 

Os livrinhos são as unicas aquisições literarias que tenho comigo ( porque comprei mais alguns livros em Português, mas estão com a Sara, só os verei quando for a  casa). São uma saga " nova" (pelo menos para mim) Da Gena Showalter. E são em castelhano. (Entretanto vão sair em outubro novamente, pela harlequin España)




Nos saldos deste ano, estes calções,
forão a melhor aposta, forão um achado, já que erão o ultimo par.  E para sorte o meu número. Custarão 9.99€ Na stradivarius.



Uma das melhores compras nos saldos  5.99€ na stradivarius usei e abusei dela neste verão.


Vestido denim da Blanco e vestido tecido da springfield ambos nos saldos, 19,99€ cada um.




Vestido da stradivarius nova temporada.Bb cream para pele oleosa comprei este para provar já que o meu acabou a pouco. O resto foi prendinha de anos :)


Gostarão dos miminhos e das compras? Já posso è investir em roupa de inverno.  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigado querida Tânia :D Que bom que é receber esse feedback!!!

    Adorei as tuas comprinhas. A mala bege é linda :D

    NEW BRANDING POST | Gio Rodrigues Spring Summer 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas!
    Adorei o Blogue, a seguir!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...