ORGANIZADOR ORGANIZADO!!

21:06

olá,  hoje um post rápido de arrumação,  uma idéia pratica e arrumadinha de ter tudo à mão e sem se ver.. Estas caixas arquivadoras são uma maravilhamas pldem incorporar uma ajuda extra vamos ver?   


Já tenho este arquivador a uns anos e se bem que está cheio e por "secções" precisava de estar mais organizado.   Entre  a maquilhagem,  acessórios para o cabelo,  óculos de sol,  tudo guardado aqui, escondido mas bem à mão.  



E é assim como tinha os meus productos de maquilhagem.Tudo guardado mas misturado.  



Então no outro dia vi aqui numa loja local,  estas caixinhas que são perfeitas para as gavetas do meu arquivador de medida certa e tudo.  As grandes custarão 2€ e a pequena 1€. 




Fui colocando os productos por partes: cara (bbcream,bases... ), olhos,  lábios e  na caixinha pequenas guardei pó compacto e blush. 


Gostei do resultado porque fica tudo organizado e muito mais fácil de encontrar . Vou comprar mais alguma caixinhga para guardar os acessórios de cabelo..  

Boa quarta-feira :)







You Might Also Like

4 comentários

  1. Ohn querida, muito obrigado!!!
    Fico mesmo feliz por teres gostado do set :D Nem sempre é fácil agradar com o castanho! :D

    Também sou assim como tu: super organizado com as minhas coisas :D

    NEW OUTFIT POST | Mustard and Tartan
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou suspeita para falar de castanho.. digamos que normalmente e a cor predominante no meu armario... por isso imagina.. ahah beijinho querido obrigado por comentar :)

      Eliminar
  2. Adoro esse tipo de arrumação, não fosse eu uma viciada em caixas e gavetas!
    ;)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade è que è super pratico na hora de encontrar as coisas. a mim facilitou muito a vida :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...