Productos de marca branca: Exfoliante Cien

22:07


Olá, tudo bem? Decidi fazer uma pequena rubrica para falar de productos de marca branca que ao longo do tempo me surpreenderão pela positiva, que se tornarão em fieis companheiros e que funciona tão bem como productos de marcas que custão muito mais.

Producto de hoje: 



Estes exfoliantes da marca Cien do Lidl  ( Beauty Elements) têm sido um aliado fantástico no meu cuidado do corpo.. o meu preferido é sem dúvida o Sky, têm um cheirinho fantástico que eu adoro e me deixa super relaxada, além disso sinto a minha pele super suave e sedosa depois de o usar. têm sido um dos productos eleição e não tem faltado na prateleira da casa de banho cá de casa. :) 

Compreio porque o meu tinha acabado e precisava de outro, como ia ao lidl nesse dia aproveitei, para desenrrascar.. afinal tournou-se numa surpresa maravilhosa e de beneficio.. custou 3.99€ se não me engano. E sou fã, recentemente houve uma promoção e estava a 2.50€, nem tenho que dizer que aproveitei e comprei alguns para ter de reserva.

Recomendo. 

 E vocês?? Alguém já usou estes exfoliantes? Gostarão?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...