Pés quentinhos e confortáveis: È o que quero!!!

20:00


Com isto do frio ( que já é Outono mas eu tenho andado em manga curta em pleno mês de Novembro, parece mentira mas tem feito muito calor por estes lados...)


Tenho andado á procura de uns botins cómodos, que eu goste (sim a menina e delicada) que sejão práticos , tenha um pouco de tacão, que não seja demasiado caros e que tenha o meu número (sim porque aqui a senhora têm pé de princesa e calça um 35/36), não é facil encontrar sapatos para mim, e muitas vezes lá vou eu até à secção das crianças! 

Enfim: entre o ser esquesita e delicada e não haver número que me sirva, e eu goste de me ver com ele è um bico de obra: ou o 36 e muito grande, ou já nao há o modelo que gosto, ou o sapato me faz um pé achaporrado, ou muito bicudo...enfim..
- Oh Tânia não queres mais nada? perguntão vocês!
 E eu respondo:
 - Quero!!! Encontrar esta preciosidade ainda este ano!..

 E foi o que fiz.. Dei uma vista de olhos as lojas online e ( depois da tarde toda nisto)  fiz um resumo dos que mais gostei para quando for a loja já saber o que quero. Um acontecimento que a meu ver dá muito jeito para sabermos assim o que vamos procurar. Decidi que este ano não me importo de comprar umas botas/botins a preço normal.. Depois nos saldos vejo se ainda há algo que se aproveite ( com este pé a ver iremos).


Mas vamos então ao possiveis candidatos.


Berska





29.99 €




29.99€






29.99€

Gostei bastante deste 3 modelos, parecem cómodos e práticos.. Com um pouco de tacão que podem servir prefeitamente para uma saida ou ir trabalhar.


Stradivarius




29.95€

De todos os botins da loja e coleção estes sâo os únicos indicados à minha demanda, parecem confortáveis e esta semana já lá os vou procurar.


Dos Pies (loja local) :






Destas ainda não sei o preço. :/ Mas adorei assim que as vi.. Prefiro as pretas e espero ainda esta semana dar uma olhadela nelas e ver se hà o meu número e todo o processo em questão.. Tenho calçado desta loja que è um mimo a "preços da china".




Zara:





39.99 €


Adorei as duas, mas as de baixao são as mais indicadas ao que procuro.. :)
O pior vão  ser os números mesmo.

Básicamente e assim por alto estas forão as que mais gostei..
   Aceita-se sugestões de modelos, lojas e afins  :)

Então e vocês também são delicados nos sapatos e nos gostos? Têm dificuldade para encontrar número? Contêm-me tudo.

Boa Semana














You Might Also Like

6 comentários

  1. Oh querida, muito muito obrigado!!! Obrigado, mesmo, de coração. Fico tão feliz por vocês gostarem do meu regresso e de me apoiarem nesse sentido :')
    É verdade... Tenho mesmo sorte em poder partilhar produtos com a minha mãe :P

    Adoro as botas camel, as penúltimas e as últimas! Absolutamente lindas :D


    NEW PERSONAL POST | All about my ACCESSORIES, my DETAILS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ohn, a sério?! Então somos super parecidos nesse aspeto :D Adoro!!!

    NEW DECOR POST | Classic Bathroom
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos últimos :)
    beijinhos


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro botins! Gostei imenso dos da Stradivarius e dos da Zara :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Pois acabei mesmo por comprar os da Stradivarius :) ir a Zara nesta altura foi dificil.. aquilo parecia a feira local..

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...