Entrevista com... Nádia Sepúlveda

00:00


A entrevista de hoje tem o dedo da Tania, pois ela é que se lembrou da Nádia e entrou em contacto com ela. Algum tempo que sigo o blog da Nádia muito em conta, por causa da Tania e de tanto falar neste blog. 
Podem encontrar temas como outfits, moda, beleza entre muitos outros.

Resposta rápida
Nome: Nádia Sepúlveda 
Idade: 27 anos 
Nome do blog: My Fashion Insider 
Uma comida: Arroz de lulas 
Uma frase: "Nobody is perfect"
Uma música: "Only love can hurt like this", de Paloma Faith
Uma viagem: Austrália 
Felicidade: um abraço!
Medos ou receios: Medo de morrer sozinha
Hobbies: vários! Este blog, ler, escrever, fotografar, cozinhar, dançar...
 
Faz-nos uma pequena apresentação tua.
Sou natural de Amares, Braga, e vivo actualmente em Rio Tinto, Porto!
Sou médica e escolhi tirar a especialidade de Medicina Geral e Familiar por adorar o contacto próximo que me permite ter com os pacientes! (No fundo, adoro conversar!)

Criei o blog "My Fashion Insider" em 2009, quando ainda era aluna de Medicina, por precisar de um local onde pudesse explorar as minhas paixões!

Considero-me uma pessoa simples e feliz,
romântica, idealista e sonhadora!
Sou apaixonada por animais e natureza e adoro viajar, apesar de também apreciar ficar em casa a ler ou cozinhar!

O que é que te levou a ser bloguer? 
Queria descobrir pessoas que partilhassem a minha paixão por moda e fotografia,
e ter um espaço onde pudesse explorar os meus interesses fora da minha área profissional!

Como surgiu o nome do blog?
Não considero o meu nome muito inspirador, mas, na altura, "My Fashion Insider" soou-me bem, fazia-me lembrar um nome de jornal.
 
Ser bloguer para ti é um hobbie ou trabalho? 
É um hobby, o mais consistente que tenho, porque não há um dia em que não pense nele...é parte de mim!
 
Lês e respondes a todos os comentários? 
Dou valor a todos os comentários e procuro responder a todas as pessoas que me pedem ajuda/conselhos, seja por comentário, mail ou na página do Facebook!
 
Em relação aos seguidores fiéis e que seguem constantemente. Como reages à "fama" (ser reconhecida na rua e acarinhada pelas pessoas)?
Sou uma pessoa tímida à primeira abordagem, por isso quando me reconhecem fico sempre um bocadinho envergonhada, mas acho amoroso, fico sempre surpreendida quando acontece!

Para além das pessoas que gostam do que fazes há também as que não gostam . Como reages aos haters?
Já tive a minha quota parte de dissabores por causa de comentários anónimos e situações semelhantes, mas a minha filosofia é aprender com as críticas, quando forem construtivas, e fazer por ignorar as que são feitas por maldade.

Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog?
Com a exigência do meu trabalho, o "My Fashion Insider" não pode ocupar o tempo que outrora lhe dediquei, mas continuarei a publicar enquanto tiver paixão por ele, a partilhar um bocadinho de mim em cada publicação...

Existem diferenças antes e depois de criares o blog/canal? Quais?
Uma vez que criei o blog com 19 anos e tenho agora 27, as diferenças são muitas, e a verdade é que algum do meu percurso foi, sem duvida, influenciado por ter este "hobby" tão presente na minha vida! Ter um blog ajudou-me a aceitar-me como sou, a melhorar a minha forma de comunicar e a perceber que não vamos agradar a todos a toda a hora...e que não há mal nenhum nisso!

Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog/canal?
Um blog deve ser, no meu entender, um espaço pessoal, à imagem do seu autor! O melhor blog, para mim, é aquele que transborda paixão, originalidade, onde se reflectem os gostos/desgostos de quem o escreve! Um blog criado para ser a cópia de outro que já existe, porque é esse formato que é "cool" ou que "se vende", não está a ser autêntico...e eu sou apologista de que sermos nós mesmos (com o devido crescimento e evolução, claro está, todos podemos melhorar!) é o melhor que podemos ser!

My Fashion Insider

You Might Also Like

4 comentários

  1. Então esta pode ser a oportunidade :D Obrigado, querida!

    Gosto muito e sigo a Nádia :D

    NEW GET THE LOOK POST | Pastels: The Right Way To Use Pastels on Casual-Chic Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. é um amor de menina:) Gostei muito de mais uma entrevista!!!:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...