Tardes de cinema: Instructions not included (No se aceptan devoluciones)

20:54

Olá a todos.
Hoje trago a sugestão de um filme para ver em casa. Para aqueles dias em que queremos sofa,manta e relax.
Antes de mais não sei porque a tradução do titulo do filme é assim mas prontos eles lá sabem. Eu acho que não têm nada que ver. 


Trailer do filme:

  



Instructions not included (No se aceptan devoluciones) é um filme Mexicano, uma comédia dramática. Protagonizada e dirigida por Eugénio Derbez (Valentin ) e Loreto Peralta (Maggie). 


Sobre o filme: Valentin Bravo, filho de Juan Bravo( mais conhecido por "Johnny" Bravo),  é um que mulherengo com receios sentimentais e medo às responsabilidades adultas, que o que quer é disfrutar da vida. Até que 20 meses depois Julie (uma das suas conquistas!) aparece à porta de casa com uma surpresa: Maggie!

Valentin não quer essa responsabilidade, ser pai não estava nos planos por isso tenta devolver a menina à mãe cruzando assim a fronteira de México e indo para L.A. à procura de Julie Weston. E é ai que a história começa! 
(Resumi um pouco a história porque na wiki estava o filme quase a detalhe, assim não têm piada!)


O que eu achei: 
Já à muito tempo que não via um filme que me fizesse sentir tanto. Aconselhado por uma amiga que me disse que eu iria gostar, e que voltaria a ver e rever (como me conhece e tinha razão!), lá fui procurar o dito e facilmente o encontrei no Youtube. Duas horas de risos, lágrimas, raiva e emoções que recomendo a 100%. 

A relação entre pai e filha é linda e a maneira  como Valentin mantêm a mãe de Maggie sempre presente na vida dela é maravilhosa (mesmo não se sabendo nada dela e já lá vão 6 anos desde que a deixou em casa do pai com um simples:"dá-me 10 dolares para pagar o táxi!" têm muito que se lhe diga!), mas adiante!

 Valentin tenta superar todos os seus medos de menino, lembrando-se do pai e do que lhe fazia passar, mas nunca desiste pois não quer desfraudar e desiludir a filha. Viver no pais vizinho, o problema com o idioma, a situação em si que mais tarde conhecemos e o amor que se vê entre pai e filha não me deixarão indiferentes.São felizes a sua maneira.Mas Julie aparece  e quer recuperar a filha depois de tanto tempo e é um não parar de 
surpresas até ao fim.


Para mim uma maravilhosa produção que recomendo e dou-lhe 5/5 estrelas :)

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo seu comentário...