As revistas e as coisas boas ;)

21:33



Olá. Como estão? Mais uma vez obrigado por fazerem parte desta pequena familia, é graças a voçês que estamos a crescer (aos poucos) mas a crescer.. Por isso muito obrigado sois fantásticos.


Hoje mostro as revistas que comprei este mês e os brindes que trazia. Ultimamente as revistas aqui têm ofrecido muitas coisinhas boas ( consegui batons, rimel, pó compacto, lápis de olhos e lábios da Deborah Millano (todos estes com a revista Mia por 2,95€ cada revista a colecção saiu durante um mês),vernizes, mais rimel ( este da catrice), cremes e loções corporais.. Enfim uma variedade enorme de coisas para todos os gostos. Este mês como podem ver não foi diferente.


Com a revista Glamour: 





Um suplemento de "goes shopping" , uma amostra do falado desmaquilhante para duche da Nívea (que vos falei no último post) e um batom da marca PINAUD da gama "Éclat d'amour"  que custa 8,99€ nas lojas. A revista custou 3€ por isso valeu bem a pena.



A cor é bonita, e o acabado é mais bem tipo gloss. Tenho que dizer que não daria os 8,99€ que custa, mas por 3 € vale a pena para usar durante de diário.




Woman Madame:


 Comprei a revista pela espuma da Rituals pela curiosidade que tinha nesta gama. O frasco tem 200ml e este é o Yogi Flow, que pertence à linha " Ayurveda". É um gel  que em contacto com a àgua se transforma em espuma. têm um cheiro que gostei muito. Podiamos escolher entre mais duas variedades.

 



A revista trazia também uma amostra do novo creme "Derma Spa Goodness" da Dove e outra da fragancia " Agua del Sol"
da Escada (edição limitada deste Verão). Que por certo a mim cheira-me a uma mistura de flores e melão.. Não sei explicar.. ahah 

 Havia mais prendinhas em outras revistas mas estas forão as favoritas.

E foi isso. 
Entretanto tenho que responder a uma tag (Liebster Awards - descobrindo novos blogs) e preciso de pelo 11 blogs para seguir com a tag. Gostaria de saber quem quer participar já que nem toda a gente gosta destas coisas..  Para os interessados digão me algo nos comentários. 

Beijinhos e boa semana :)






You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá! :)

    Bem, eu gosto muito de revistas, e quando trazem brindes então melhor ainda eheheheh gostei muito das tuas escolhas!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida Tânia! Tens de experimentar mesmo... Tenho a firma certeza que não te vais arrepender :P Estou na fase de terminar o teste porque já o uso há cerca de uma semana e já denoto resultados. Acho que, depois, será uma boa prenda para ele :D

    Ahahah, depois quero ver todas essas comprinhas :D

    Adoro ler este género de revistas mas nem sempre compro porque considero caras :/ Contudo, a Woman Madame cativou-me. Nunca vi essa versão. Tenho de a procurar bem por aqui porque quero testar essa espuma :o

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro quando as revistas nos brindam com presentinhos! E esses aí são óptimos! Uauuu!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. E este mês foi bastante produtivo no que a prendas se refere :)

      bjinho

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...