Fragâncias para ele

18:35

Como todas sabem nem sempre é fácil comprar um presente para o pai, namorado, filho, primo, amigo, marido ou mesmo  aquele amigo especial. E como amanhã é dia do pai pensei porque não dar-vos sugestões de fragrâncias avon para ele??
A avon reuniu alguns dos aromas mais irresistíveis que vão surpreender qualquer homem.

Para o homem exigente, maduro e sofisticado, o aroma de Black Suede é a opção certa.


Para o aventureiro, Individual Blue, 015 e o Full Speed Power.




Para o homem desportista há o Action Kick e o X-Series Flash.



Para o homem clássico tem outras opções frescas e cativante como o Mesmerize Black, Attraction e o Tomorrow.




É claro que para além destes existem outras opções, já sabem que para encomendas, preços ou para saber mais deixem nos comentários ou pela página do blog.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigado, minha querida :D Recebes comentários teus sabe sempre muito bem :')

    Adorei o post ou não fosse eu o louco dos perfumes. Tenho uma série deles - originais e de marca branca - e nem sempre uso por pena de gastar, achas normal? :P Não conhecia nenhuma dessas tuas escolhas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho normal.. Até porque andei assim um tempo também, e a verdade é que tenho dois originais que Uso apenas em contadas e importantes ocasiões para não os gastar muito.. Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhuma destas propostas e gostei de as conhecer;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu particularmente gosto muito de algumas delas, claro que a avon tem muitos mais, mas se fosse a pôr todos tinha um post enorme :)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...