Testei Advance Techniques Dry Shampoo by Avon

11:22

No post de hoje vou vos falar do novo shampoo seco da avon. À pouco tempo a avon lançou o seu próprio shampoo seco, claro que como revendedora tive logo que encomendar para experimentar e vos dizer a minha opinião. À muito tempo que andava para experimentar um produto deste gênero, e desta vez é que foi.



O spray é de 150ml, e segundo a avon promete reduzir em até 2 lavagens semanais e oferece um cabelo com mais corpo que ajuda na modelação, refresca o cabelo e absorve a oleosidade.

Pois bem, eu testei e............... adorei. Valeu bem a pena comprar este produto para experimentar. Realmente sente-se uma sensação de frescura quando se aplica e a oleosidade desaparece. Basta pentear normalmente depois de aplicado, no meu caso usei a minha tangle teaser (já fiz um post a falar sobre ela) e voilá, um cabelo lindo e sem oleosidade está de volta. Bem prático para quem não gosta de andar sempre a lavar o cabelo. Sem esquecer que o cheiro do spray é bastante agradável e até gostei.



Na foto pode não ser perceptível a diferença, até porque se nota mais ao toque, mas acho que já dá para terem uma ideia da diferença que faz. 

Modo de aplicar:
1- Vaporiza-se diretamente nas raízes;
2- Massajar com as pontas dos dedos;
3- Deixar atuar 1-2 minutos;
3- Escovar e pentear. 

Como vêm nada mais simples. Agora o preço!! Nesta campanha 17 (campanha de lançamento), tem um preço de 5,95€, e ainda podem levar o pente de modelação por 2,95€ e o novo perfume Avon Dreams por 9,95€.


Para encomendas é só deixar nos comentários ou mandar mensagem privado tanto no facebook do blog ou mesmo na minha página de vendas.

O que acharam deste novo lançamento? já usaram este ou algum shampoo seco?

TESTADO E APROVADO

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso é um daqueles produtos que tenho curiosidade em experimentar... não sabia era se valia a pena, acho que fiquei convencida :)

    http://loveskitchen-mycooking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um produto que também já andava há muito para experimentar e quando vi este fiquei curiosa e pensei é desta que vou experimentar.... E valeu bastante a pena...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também já experimentei e gostei muito :) É bem prático e tem um cheirinho muito agradável , recomendo a experimentarem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Teresa obrigada pelo comentário... Realmente é muito bom gostei muito do shampoo

      Eliminar
  3. Estou a adorar os champôs secos que já experimentei e esse parece bom pelo que dizes. Vou ver se experimento em breve quando já não tiver mais. ;)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...