DESEJO DE FIM DE SEMANA

20:55


Desmaquilhador nivea para usar no duche:


Olá a todos.
Depois dos Body lotion e body milk para usar no banho, a marca decidiu criar um desmaquilhador para usar de igual maneira. Eu desde logo estou encantada com esta ideia já que sou preguiçosa na hora de retirar a maquilhagem, e o simples facto de pensar em poder fazer isso enquanto tomo banho é perfeito. 

Penso que será igual de perfeito para usar sem ser no duche, ou seja para eliminar a maquilhagem antes da limpeza normal de noite,num daqueles dias em que não te apetece tomar banho à noite e sim de manha.





Segundo a marca elimina a maquilhagem da cara e olhos (rímel incluído) deixando a pele suave e purificada. Basta aplicar no rosto com uma suave massagem e retirar com água morna. Eliminando assim o efeito "panda". 




Para pele normal e Seca. 
(A minha é mista/oleosa o que será talvez um problema para usar este produto), igualmente decidirei provar com o de pele normal. 

Com 150ml e 
o preço varia entre os 4.50€ e os 6 € já que depende do sitio onde o comprarem claro está. 


Entretanto já à quase uma semana que vi a publicidade na televisão e pensei tenho que ir comprar  e testar. Afinal na quarta comprei a revista Woman madame (que traz um batom de oferta) e vinha uma amostra do "Nivea bajo la ducha" para pele normal, Pensei logo que veio mesmo a calhar, Se bem que com uma amostra não dá para muito mas já tenho a ideia do que será o produto em si. Assim que o usar venho cá contar o que achei :)


E vocês ficarão curiosos com este produto? Já alguém o usou? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia, mas terei o mesmo problema! A minha pele também é oleosa...infelizmente!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quando o usar direi o que achei dele. e assim tens uma ideia já que sofres de pele oleosa como eu. :)

      Eliminar
  2. Já tinha experimentado uma mas da Garnier. E tenho a dizer que gostei bastante.
    R: Muito obrigada pelo comentário querida. Também já estou a acompanhar o teu blog :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse da Garnier ainda não usei tenho que o procurar.. beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigado minha querida <3
    Enaaa!!! Tanta coisa boa que vou querer teestar em breve!!! Creio que, depois de ler o que me escreveste, a minha sorte é residir um pouco desviado do meu Lidl mais próximo. Contudo, fiquei curioso com alguns produtos que mencionaste :P Quero ir lá o quanto antes :D

    Já usei alguns produtos de cuidado facial da nívea mas, para te ser sincero, não gosto muito dos resultados. ;(

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este produto. O body lotion para duche já usei e gostei do resultado.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Ando morta por experimentar :) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, não sou nada :P
    Muito obrigado!!!

    Então o Lidl daqui ainda me consegue ficar mais perto... Só que é muito raro lá ir porque nem sempre o meu pai tem disponibilidade para me levar :P Entranto também já tenho umas quantas coisas que quero trazer também :P
    Que já tens aponte para trazer? :P

    NEW REVIEW POST | Cien: Facial Purifying Cleansing Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigado minha linda :D Um dia que possas experimentar porque os resultados sao como que imediatos e vale precisamente por isso :D
    Também já li as melhores coisas desse creme de rosto mas, agora, tenho o Q10 para Homem da Cien que estou a amar. Acho que nunca gostei tanto de um creme na minha vida, acreditas? :o E o facto de ser o mesmo creme diurno e noturno, acaba por ser mais prático :P


    NEW RECIPE POST | Sautéed pasta with Steak of Peru
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas gostava de experimentar!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...