FAVORITOS DO MOMENTO (Parte I)

17:43

Olá a todos. Antes de mais quero agradecer a todos os seguidores do blog e aos que nos vem visitar. Graças a voçês o blog esta a crescer, por isso um muito obrigado a todos.

Bom a Sara têm andado mais por aqui, eu entre o trabalho a casa e afins ando com pouco tempo e quando tenho um bocado aproveito mesmo è para descansar, quem bem preciso.

Hoje venho vos mostrar os meus favoritos do momento. Não são só productos de beleza como podem ver, vou falar um pouco sobre eles, e se quizerem mais detalhes sobre algum è só dizerem nos comentários.





Creme Hydra Adapt  para peles mistas/oleosas da Garnier: 
Com uma textura entre o gel e a mousse (digo eu..) que se funde perfeitamente na pele (pelo menos na minha..), com pouca quantidade tenho para todo o rosto, têm rápida absorção o que me parece perfeito e um cheiro bastante agradável.
Hidratante e matificante, para uma pele sem brilhos mas hidratada, que é o que promete. E a verdade é que me serve bastante bem para o dia à dia. Á noite uso um creme um pouco mais "gordo" para reforçar a hidratação sa minha pele.  Custou à volta dos 4€.




Gel limpiador purificante da Deliplus (Supermercado Mercadona):


Desde que acabei um que usei da Oriflame,  tenho usado este e os resultados são tão bons quanto o outro. Uso demanhã e à noite para a minha rotina de limpeza de pele e adicionado ao tónico e ao creme funciona de maravilha.É "oil free" e indicado para peles com tendência a acne. Está quase a acabar por isso tenho que comprar outro. Não estou certa do preço mas andará entre os 3 e os 4 € como muito para 200ml acho bom preço.




Água de rosas:
Já à muito que uso este tónico e se bem que usei um da oriflame para peles mistas/oleosas (que tenho que dizer que era maravilhoso e um dos meus favoritos) acabo sempre por voltar a este. Para mim a água de rosas é um clássico e um producto que adoro. Junto ao gel de limpeza 
 e ao creme da Garnier funciona para a minha pele.Têm 250ml e o seu preço está entre os 2 e os 3€.




BBCream da Garnier para pele mista/oleosa:
Não uso maquilhagem a diário (como muito o que uso todos os dias é rímel), mas desde que encontrei este Bbcream para peles oleosas/mistas que se tornou um fiel amigo. Aguenta considerávelmente a oliosidade da minha pele e sinto a pele matificada. Têm uma cubertura bastante boa para o que se podia esperar e não realça os poros.Têm 40ml e não chegou aos 8€ o que me parece uma boa compra.




Rímel Longueur Provocante da MAYBELLINE: 
Maravilhoso! É de todos os rímel que tenho o que mais gosto.Deixa umas pestanas enormes e vai ser um problema quando acabar, já que me foi oferecido com mais umas coisinhas e ainda não o encontrei em lado nenhum.





Glycerine Hand & Nail da Avon care:

Ere creme de mão foi me oferecido pela Sara já algum tempo. Têm um cheiro que adoro, deixa as mãos hidratadas e têm uma absorção maravilhosa, que é o ponto que mais gosto dela, pois não deixa as mãos gordurosas e pegajosas.


Perfect stay gel shine da Astor:

Este verniz têm sido a minha perdição, a cor e suave e muito discreta e têm uma boa durabilidade. Supostamente dura até 10 dias e eu não digo que não (pois a mim durou intacta - lavando; limpando e preparando a casa e além disso o trabalho- 5 dias) por isso é no momento o meu favorito. Saiu numa revista no mês passado, mas se não me engano ronda os 8€. (A cor é o satin pink 004/117)






Esencia Azul de Bustamante: 

Adoro esta colonia, têm um cheiro fresco que eu adoro muito e que para minha surpresa aguenta entre 6 e 7 horas ( pelo menos em mim), o que me parece fantástico para os seus 7 ou 8€ de custo (que eu andei a ver na net).
Não estou segura do preço já que este foi prendinha do dia de Reis e vinha com uma loção corporal que eu ainda não usei.




Pasta de dentes Oral-B 3D WHITE: 
Adoro!! Deixa um sabor a menta fantástico e limpa muito bem. Custa entre os 3 e os 4€.


Tenho usado esses brincos vezes sem conta nos últimos tempos desde que mos oferecerão, e brincos não me faltão. Mas estes têm sido um todo terreno, ficão bem com tudo.


Botins pretos da Stradivarius: 
Desde que os comprei que são um fiel companheiro. Práticos, cómodos, de salto alto, impermeáveis,combináveis num tamanho 36 que me serve perfeitamente (parece q forão feitos para mim), o que é incrivel dado o meu problema em encontrar numero de lojas que me sirva à primeira e que eu goste do modelo em questão. Que poderia pedir mais? Usei-os durante 12 horas e foi como andar de sapatilhas. Benditos 30€. E estou seriamente a pensar em comprar outros.


E voçês usão algum producto destes? ou têm algum favorito para me sugerir? Beijinhos e boa semana

(fiquem à espera de uma segunda parte de productos favoritos do momento)





You Might Also Like

3 comentários

  1. Foi bom conhecer estes produtos! Mas esses botins...minha nossa! São lindos!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindos e super cómodos.. estou encantada da vida com eles. E seriamente decidida a comprar outros. Se procuras uns botins para usar o dia enteiro e estar estilosa estes são uma boa opção. Obrigado por comentar

      Eliminar
    2. Lindos e super cómodos.. estou encantada da vida com eles. E seriamente decidida a comprar outros. Se procuras uns botins para usar o dia enteiro e estar estilosa estes são uma boa opção. Obrigado por comentar

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...