"Da arca do folares.. " Já dizia a minha avó!!

21:48



Olá. Como estão? 
 Andei à pouco tempo a ver os sapatos e sandálias de Primavera/Verão que tinha cá por casa, para saber quais tenho ainda em condições para a estação que se apróxima ( só que parece que não, e que vai demorar!!), e encontrei estas sandálias de "atacadores". Coisa que este ano está bastante na moda.
O que me decliva que a moda é uma rotina de x em x tempo?! Adiante!

Normalmente, e no que alguns sapatos e roupa se refere (ainda mais se me serve), tenho por hábito guardar na "arca dos folares", como a minha Avó le chama, tudo o que acho que me pode vir a servir mais tarde e foi o caso destas sandálias.

Se a memória não me falha têm já uns 8 anitos. Forão compradas numa feira local e devem ter costado 5 ou 6€. Têm um valor sentimental e talvez tenha sido por isso que nem as usei muito, por pena de estragar.

Estas meninas tem um andar cómodo, o salto é de cunha e não muito alto, o que é perfeito para usar diáriamente ou por um longo periodo de tempo sem incomodar. 














Adoro o detalhe que tem na parte de atrás.

Estou desejosa que chegue o bom tempo para as usar.




Alguns modelos parecidos:


(Fotos retiradas da várias páginas)



Se bem que ando de olho em algum modelo estilo sabrinas e que se se enrolem as pernas e se atem,  não sei até que ponto as utilizarei e se as vou achar confortáveis.

E voçês tambèm guardão peças  de roupa, sapatos ou algo para usar num futuro próximo? Ou num nunca se sabe?  
Um beijinho



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...