Projeto #12meses12coisas | 12 fotografias

17:57

Como já tínhamos dito no post anterior, vamos participar no projeto #12meses12coisas.
As fotos têm de ser da nossa autoria, não interessa se temos uma camara daquelas boas, ou um telemóvel o importante é participar.


Este mês o tema é 12 fotografias. Eu vou colocar 6 fotos e a Tânia outras 6.


Fotos da Sara:
1- Quem me conhece sabe que adoro praia... Sonho é morar há beira mar, abrir a janela de manhã e sentir aquela brisa, aquele cheiro a mar...

Costa de Lavos

2- Tinha de partilhar esta... O meu pequenino reguila "TECO"... O companheiro de todas as horas.


3- Luz matinal, e preguiça para levantar


4- Aquele momento em que se está a trabalhar e ao fim de tantos anos, começa a nevar...

Figueiró dos Vinhos

5- Há pouco tempo descobri este paraíso à beira rio e adorei.

Prodência - Bairradas - Figueiró dos Vinhos

6-Adoro, adoro, adoro... Que posso dizer mais? hahha



Fotos da Tânia: 
7. Livros e mais livros..
Livros... Livros e mais livros.. fazer o que adoro ler. Estes são edição bolso e de Higlanders (que são os meus preferidos).

8.Preparando para a aula de Yoga:

Yoga. Desde janeiro que comecei a ir às aulas, graças à opnião de uma amiga, e  estou encantada. Tenho notados mudanças não só em sentido fisico como emocional.

9.Algures antes de chegar a casa..

Chegar a Portugal depois de umas quantas horas de viagem e encontrar-me com uma paisagem de estas não tem preço.

10. Com a minha mãe:

O dia da Mãe está à porta, esta tinha que partilhar.  Eu de pequena com a minha mais que tudo, a mulher mais importante da minha vida e a que me ensinou e deu o que sou! E esta foto è especial.



11. Praia, tranquilidade e boas vidas:

Adoro, dá-me paz e tranquilidade, sinto que as minhas energias se renovam, só de ouvir o barulho das ondas a rebentar e sentir o cheiro a mar. Esta foto è das férias do ano passado (num passeio de barco), onde tive o prazer de conhecer Peñiscola. 

12. CAFÉE e Beirão


Adoroooo café!!!! E é uma das coisa que mais tenho saudades. De um bom café, bica, expresso.. chamar-lhe como quizerem!! E que dizer do Beirão?  Duas maravilhas que não podem faltar depois de uma boa comida. 


E foi isto gente. Esta são as minhas fotos. :)  

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário...