LOOK DE FIM DE SEMANA

22:09



  Olá.  Hoje trago um post rápido com sugestões de  vestir para o fim de semana. 
Com este tempo, em que tanto chove e faz frio, como está sol e faz calor, assim sendo é preciso levar roupa de entretempo (a rainha foi sem duvida a camisa branca), e um casaco quentinho.    Estas são algumas ideias variadas para vestir num passeio com direito a café, ou para um jantar e ida ao cinema.   













Gostão do meu colar novo? Eu estou apaixonada :) 






Beijinho bom fim de semana :)



You Might Also Like

5 comentários

  1. Boas sugestões! Gosto muito do par de calças da 3ª imagem!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Querida :) É uma saia tubo da Stradivarius. :) bjinho

      Eliminar
  2. Muito obrigado Tânia :d Acho que vais adorar!!
    Ohn, isso é que é uma pena :(

    Adorei as ideias de looks. A camisa é mesmo versátil e o colar é lindo!
    Já chega de tempo bipolar. queremos sol e primavera de uma vez por todas :P

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Miguel.. Sim tão bipolar que no Sábado fez sol e boa temperatura e ontem choveu e fez frio.. E esta noite choveu "a potes".

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro o look 2 e 5 :) lindos ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...