Desejo de fim de semana

19:12

Andava eu pelo meu facebook a ver o que se passava, já que lá fora chove e dentro de casa está quentinho. Eis que me apareceu algo no facebook da veet portugal, e eu pensei OMG quero isto, deu aquela vontade de experimentar, já.

E vocês estão a pensar o que será... Nada mais nada menos que a nova Veet Sensitive Precision.


Com o novo Veet Sensitive Precision, podes obter os resultados na depilação que sempre desejaste. Apara e Define de forma rápida e suave o pelo nas zonas delicadas como a cara a linha do biquini e as axilas.
Rápido e suave : corta facilmente qualquer pelo indesejado, sem medo de cortes, pois as laminas não tocam na pele.
Precisão: Veet Sensitive Precision tem vários acessórios para que possas obter a forma e o estilo que desejas.

Veet Sensitive Precision é ideal tambem para pequenos retoques rápidos.

Informação

Esta embalagem contém

  • Cabeça de Precisão
  • Pente para uniformizar o comprimento do pelo para a cabeça de precisão
  • Tampa protetora
  • Cabeça aparadora
  • Pente para uniformizar o comprimento do pelo para a cabeça aparadora
  • Escova de Limpeza
  • Bolsa de Beleza para Transporte

Alguém já tem ou já experimentou? Estou muito curiosa devo dizer... 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não tinha visto isto e acho que também quero! Gosto muito da marca... Tenho que ficar de olho, sem duvida ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ando a ver se encontro nos supermercados...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. já tinha ouvido falar por alto mas nunca experimentei.
    foi aqui que li mais e conheci melhor:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...